Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: ex-auxiliar questiona elenco, disputa por Cirino e ex-corinthiano na Seleção

11 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nesta terça-feira, o Corinthians inicia preparação visando o duelo com o Internacional

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O ex-corinthiano Douglas, contratado pelo PAOK, da Grécia, em julho, foi convocado nesta segunda-feira para a Seleção Brasileira Olímpica. O volante vai substituir Bruno Guimarães, do Athletico-PR, que se lesionou e precisou ser cortado da lista do técnico André Jardine.

Demitido junto com Fábio Carille, o ex-jogador e auxiliar Fabinho questionou a maturidade do elenco corinthiano. Ele, inclusive, citou os jovens Mateus Vital e Pedrinho quando se referiu aos atletas.

O Chongqing Lifan, da China, ofereceu uma proposta milionária para contratar o atacante Marcelo Cirino, do Athletico-PR e um dos alvos do Corinthians para a próxima temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Descontão pra Fiel Patrocinadora do Corinthians desde março deste ano, a rede de postos ALE tenta usar a imagem do clube para conseguir mais clientes em seus pontos de venda.
Reconhecimento Em menos de um mês, o time de Free Fire do Corinthians já fez valer o alto investimento no mundo dos e-Sports e conquistou a Free Fire Pro League, principal torneio do game no Brasil.
Classificação O Corinthians, que empatou com o Palmeiras por 1 a 1 no sábado, no Pacaembu, permaneceu na oitava colocação da competição nacional, com 49 pontos.
Sangue no olho Nesta segunda-feira, Dyego Coelho completa uma semana a frente do Corinthians como técnico interino. Mesmo com o pouco tempo, o trabalho vem sendo bastante elogiado.
Olha aí! Com o corinthiano Matheus Donelli no gol, a Seleção Brasileira Sub-17 venceu a Itália por 2 a 0, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e avançou à semifinal da Copa do Mundo da categoria.
Respeito demais Dois dias após o clássico, ele segue repercutindo. Nesta segunda-feira, quem comentou o embate foi o ídolo da Fiel Neto, hoje apresentador.
Sonho realizado Contratado pelo Corinthians em setembro, por empréstimo junto ao Coimbra, o atacante Pablo ainda aguarda sua estreia pela equipe Sub-20.
'Impressionado' Nunes ainda não concedeu nenhuma entrevista como técnico do Corinthians. Um membro do clube, porém, já ouviu as primeiras impressões do do comandante.
Ídolo dos hermanos Depois de ser titular no empate por 1 a 1 entre Corinthians e Palmeiras, no sábado, Mauro Boselli aproveitou o domingo de forma diferente.
Por baixo O Corinthians empata demais no Campeonato Brasileiro de 2019. E agora paga o preço no jogo de caráter decisivo contra o Internacional, agendado para o próximo domingo
Atenção, Fiel! A Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário da partida entre Corinthians e Internacional. Agora, o duelo terá início às 18h.
'Quem é?' Ainda jovem nos idos de 2010, o atleta do Urawa Red Diamonds-JAP lembra que nem sequer conhecia o técnico Tite, por exemplo.
Tão desejada sequência Confirmado mais uma vez como titular do Corinthians no último sábado, o jovem Pedrinho alcançou uma marca pessoal expressiva durante o empate contra o Palmeiras por 1 a 1, no Pacaembu.
Muito dinheiro O jogador, que admitiu pode conversar com o Timão ao final do seu contrato, em dezembro, recebeu uma proposta milionária do Chongqing Lifan, da China.
Sangue no olho! Passados dois jogos do Corinthians sob comando de Dyego Coelho diante de adversários de níveis consideravelmente distintos, o Meu Timão comparou os números com os da saideira de Fábio Carille
Baixas confirmadas O Corinthians recebe o Internacional na tarde do próximo domingo. Restando praticamente uma semana para o duelo, já estão confirmados desfalques para ambos os times por conta de data Fifa
Em busca da América Mesmo com sua porcentagem saindo de 62,2% na semana passada para 56,6%, o Timão viu o São Paulo, outrora quase garantido, perder outro jogo e voltar a disputar diretamente o posto.
Decisão! Os torcedores corinthianos do Espirito Santo, ou que quiserem ir para Cariacica no próximo final de semana, já podem garantir os ingressos para o jogo de volta da semifinal do Brasileiro Sub-20.
Que emoção! O emocionante empate entre Corinthians e Palmeiras, no clássico do último sábado, gerou uma cena no mínimo inusitada numa das cabines de transmissão de rádio do estádio do Pacaembu
Dupla citada Agora ex-auxiliar do Corinthians, o também ex-jogador Fabinho fez críticas ao elenco alvinegro
Ídolo local Ídolo do time argentino, o atacante do Corinthians vestiu as cores do clube em que mais teve sucesso no seu país.
Durante show Outro caso de agressão foi registrado na noite em que Corinthians e Palmeiras se enfrentavam pelo Campeonato Brasileiro. Longe da capital paulista, em Cuiabá, no Mato Grosso, um cantor foi agredido
Lembra? O jogador, que passou seis meses no Corinthians no ano passado, foi chamado para o time de André Jardine para substituir Bruno Guimarães, do Athletico, que está machucado.
Pior dia O ex-jogador do Corinthians e hoje no Shakhtar, Dentinho, se manifestou pela primeira vez nas redes sociais depois de sofrer com cânticos racistas da torcida do Dínamo de Kiev, no último domingo.
Tempo para trabalhar Depois de comandar o Corinthians duas vezes em um intervalo de seis dias, o técnico Dyego Coelho enfim terá um tempo maior de treino no CT Joaquim Grava.
Agenda da semana O Corinthians inicia nesta segunda-feira uma semana importante com mais um jogo pelo Campeonato Brasileiro além da final do Paulista Feminino e decisões na Liga Sul-Americana de Basquete.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: