Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 2 x 3 Magnus Futsal - Paulista de Futsal 2023

Paulista de Futsal 2023 - Corinthians 2 x 3 Magnus Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 2 x 3 Magnus Futsal nPaulista de Futsal 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7891/paulista_de_futsal_2023/corinthians-2-x-3-magnus_futsal

02:00

2023-09-27T20:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 2 X 3 Magnus Futsal

Paulista de Futsal 2023
27 de setembro de 2023, 20:00
Corinthians 2 x 3 Magnus Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Corinthians é superado pelo Magnus e sai com desvantagem na final do Paulista de Futsal

Corinthians é superado pelo Magnus e sai com desvantagem na final do Paulista de Futsal

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians iniciou a disputa pelo título do Paulista de Futsal. No Ginásio Wlamir Marques lotado pela Fiel, o Timão acabou sendo superado pelo Magnus. O rival venceu o jogo por 3 a 2.

Com a desvantagem no agregado, o clube do Parque São Jorge terá que buscar o resultado em Sorocaba para conquistar o troféu. Para se sagrar campeão, o Corinthians terá que vencer o Magnus no tempo normal e na prorrogação. É importante ressaltar que o saldo de gols é indiferente.

Anota aí, Fiel - O segundo jogo está marcado para o próximo domingo, dia 1º de outubro. A partida acontece na Arena Sorocaba, com o pontapé inicial previsto para as 11h45. Antes disso, nesta quinta-feira, o Corinthians encara o Tuka Bike pelo Estadual. Com a proximidade da final, no entanto, o Timão entrará em quadra com a equipe Sub-20.

Escalação

Para a partida, Deividy Hadson não pôde contar com Allan e Sinésio, entregues ao departamento médico do clube. Por isso, o treinador escalou o Corinthians com o seguinte quinteto: Lucas Oliveira, Tatinho, Daniel Japonês, Canabarro e Deives.

O Magnus, por sua vez, entrou em quadra com: Françoar, Lucas Gomes, Ricardinho, Pepita e Genaro.

O jogo

Primeiro tempo

A partida, como era de se esperar, começou muito intensa. O Corinthians, com o apoio da Fiel, decidiu apostar em transições velozes. A estratégia adotada tinha como objetivo surpreender o Magnus. Com isso, as primeiras chances foram criadas.

O Timão acabava pecando no último passe e, com isso, o adversário tinha a possibilidade de atacar com rápidos contra-ataques. Pelo tamanho do confronto e da rivalidade, as duas equipes mostravam muita garra e todas as jogadas eram divididas da forma mais aguerrida possível.

Pela dificuldade encontrada, a partida, com mais de sete minutos jogados, não tinha grandes chances criadas. Em um ataque do Corinthians, no entanto, o Magnus conseguiu recuperar a bola e sair em rápido contra-ataque. A jogada acabou com o gol de Elisandro, que abriu o placar para o adversário no Ginásio Wlamir Marques.

O gol do Magnus não intimidou a Fiel, que seguiu cantando alto. A postura dos torcedores animou o elenco alvinegro, que logo saiu em busca do empate. Ele veio com menos de dois minutos depois. Deives fez bonita jogada e lançou a bola para Canabarro, que venceu a marcação e tirou do goleiro para fazer o primeiro gol do Timão no confronto.

A reação corinthiana, porém, foi logo interrompida. Isso porque Elisandro, novamente, balançou as redes após falha na defesa do Corinthians. O tento do Magnus saiu restando sete minutos para o intervalo.

O segundo gol sofrido acabou atingindo os jogadores alvinegros. Com isso, o Magnus acabou criando algumas chances em sequência, que acabaram sendo defendidas por Lucas Oliveira.

Em um lance de perigo, o Corinthians quase chegou ao empate. Após finalização de Daniel Japonês, o goleiro adversário realizou grande defesa. No rebote, Bazzinho acertou bonito chute e exigiu nova intervenção do arqueiro do Magnus. Restando pouco mais de dois minutos, o Corinthians quase chegou ao empate. Canabarro recebeu passe de frente para o gol, mas acabou finalizando para fora, após tentativa rasteira.

No minuto final, Lucas Martins protagonizou um lance que deixou a Fiel apreensiva. Após dividida com o adversário, o jogador alvinegro desabou em quadra e começou a chorar. Lucas saiu ao lado de um funcionário da comissão técnica do Corinthians.

A reta final da primeira etapa não proporcionou grandes lances de perigo. Com isso, os primeiros 20 minutos da decisão foram encerrados com o placar de 2 a 1 para o Magnus.

Segundo tempo

Com a desvantagem no placar, o Corinthians iniciou a segunda etapa com tudo. O Timão apostava em ataques velozes parar tentar surpreender o Magnus com um gol logo no início.

A primeira chance apareceu logo no início, após chute de Canabarro, que acabou sendo defendido pelo goleiro adversário.

A animação do começo de segundo tempo, logo foi interrompida com o terceiro gol do Magnus. Em jogada trabalhada, Lucas Gomes ficou de frente com Lucas Martins e apenas deslocou o goleiro alvinegro para balançar as redes.

Precisando reverter o placar, o Corinthians não perdeu tempo e saiu em busca do gol. A equipe comandada por Deividy Hadson, no entanto, acabava encontrando dificuldades na criação de jogadas.

A postura extremamente ofensiva do Timão, também possibilitava contra-ataques para o Magnus, que acabava assustando com descidas perigosas.

O Magnus fechava os espaços para o Corinthians atacar e, com isso, Yan foi o escolhido para entrar como goleiro-linha. A partir daí, o Timão passou a criar mais oportunidades. O clube alvinegro, porém, acabavam pecando nas finalizações.

Nos segundos finais, o Corinthians, com Canabarro, conseguiu marcar seu segundo gol após lance confuso dentro da área. O tento, porém, acabou sendo o último do clássico, que foi encerrado com o placar de 3 a 2 para o Magnus.

Ficha técnica de Corinthians 2 x 3 Magnus Futsal

Competição: Campeonato Paulista de Futsal A1
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 27 de setembro de 2023 (quarta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Canabarro (duas vezes) (Corinthians); Elisandro (duas vezes) e Lucas Gomes (Magnus Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Tatinho, Daniel Japonês, Canabarro e Deives.
Reservas: Vandeson, Daniel Sodré, Yan, Gugu Flores, Gabriel Alves, Lucas Martins, Levy, Bebê, Bazzinho e Luis Felipe
Técnico: Deividy Hadson

MAGNUS FUTSAL:
Titulares: Françoar, Lucas Gomes, Ricardinho, Pepita e Genaro.
Reservas: Kelvin, Ferro, Dieguinho, Rodrigo, Angellot, Ernesto, Bruninho, João e Elisandro
Técnico: Ricardinho

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 2 x 3 Magnus Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!