Venha fazer parte da KTO
x

Santo André Futsal 2 x 4 Corinthians - Semifinal - Paulista de Futsal 2023

Paulista de Futsal 2023 - Santo André Futsal 2 x 4 Corinthians

Partida de futebol entre Santo André Futsal 2 x 4 Corinthians nPaulista de Futsal 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7828/paulista_de_futsal_2023/santo_andre_futsal-2-x-4-corinthians

02:00

2023-08-16T20:00:00

Ginásio Noêmia Assumpção

Santo André Futsal 2 X 4 Corinthians

Paulista de Futsal 2023
16 de agosto de 2023, 20:00
Santo André Futsal 2 x 4 Corinthians
Ginásio Noêmia Assumpção, Santo André, SP.

Sobre a Partida

Deives e Tatinho se abraçam após gol do Timão

Corinthians bate o Santo André e avança para a final do Paulista de Futsal

Na noite desta quarta-feira, o Corinthians entrou em quadra para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista de Futsal. No Ginásio Noêmia Assunção, o Timão venceu o Santo André pelo placar de 4 a 2 e avançou para a final competição estadual.

Com a classificação, o Corinthians agora enfrenta o Magnus em busca do título do Campeonato Paulista de Futsal 2023. O clube do Parque São Jorge, vale lembrar, é o atual campeão do torneio. As datas dos jogos decisivos ainda serão confirmadas.

Agenda alvinegra: os comandados do técnico Deividy Hadson voltam a entrar em quadra no domingo, dia 24. Na ocasião, o Timão encara o Brasília, às 20h, no Ginásio da Vera Cruz, em partida válida pela Liga Nacional de Futsal.

Escalação

O técnico Deividy Hadson entrou em quadra com a seguinte quinteto inicial: Vanderson, Alves, Levy, Luisinho e Yan.

No banco de reservas, o comandante alvinegro tinha à disposição: Deives, Tatinho, Evd, Sodré, Daniel, Gugu Flores, Deives, Alves, L.Martins, Bebe, Bazzinho, Koji, Canabarro.

O jogo

O Timão começou o primeiro tempo pressionado e logo abriu o placar com o Canabarro. Após algumas modificações na equipe alvinegra, Deives e Luisinho ampliaram, mas Felipe descontou para o Santo André.

No segundo tempo, o Timão aproveitou a vantagem no placar e continuou pressionando. Na sequência, o juiz acabou marcando uma falta a favor do Santo André, mas o jogador da casa desperdiçou a chance.

A equipe do Corinthians recebeu um alerta do árbitro pela sequência de faltas fortes. O Timão, então, começou com mais tranquilidade a girar a bola. Deives saiu com velocidade no contra-ataque, mas a bola bateu do lado de fora da meta adversária.

Aos 16 minutos, uma confusão generalizada no banco marcou a partida. A comissão técnica do Timão e do Santo André bateram boca por causa da simulação de uma cabeçada do jogador Xaropinho, da casa. Logo depois, Canabarro discutiu com um torcedor.

O jogo foi normalizado e ambas as equipes acalmaram os ânimos. Na sequência, o Timão teve mais uma boa chegada. Lucas Martins conseguiu fazer o rebote com velocidade e acabou ganhando apenas o escanteio a favor do Corinthians. Depois, a partida ficou paralizada após Lucas sentir o tornozelo e receber atendimento médico.

No contra-ataque, Alves saiu com velocidade pelo lado direito, deixando a defesa adversária para trás, e conseguiu marcar o quarto gol do Timão. O Corinthians diminuiu o ritmo e começou a ser pressionado pelo Santo André, que conseguiu descontar com Felipe mais uma vez.

Nos últimos minutos da partida, o Corinthians continuou sendo pressionado e cada vez mais adotando uma postura reativa e viu o Santo André buscar o gol de empate a qualquer custo. O árbitro, então, apitou o encerramento da partida, marcando vitória do Timão.

Confira os próximos jogos do Futsal do Corinthians

Próximos jogos do Futsal do Corinthians
Data Confronto Competição
20 Ago,
Dom, 11h00
Brasília Futsal x Corinthians
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
01 Set,
Sex, 20h00
Corinthians x Taubaté Futsal
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
08 Set,
Sex, 19h00
Umuarama x Corinthians
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023
23 Set,
Sáb, 19h00
Corinthians x Foz Cataratas Futsal
Transmissão: LNFTV
Liga Nacional de Futsal 2023

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Comente a partida: Santo André Futsal 2 x 4 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!