Venha fazer parte da KTO
x

Brasília Futsal 0 x 7 Corinthians - Liga Nacional de Futsal 2023

Liga Nacional de Futsal 2023 - Brasília Futsal 0 x 7 Corinthians

Partida de futebol entre Brasília Futsal 0 x 7 Corinthians nLiga Nacional de Futsal 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7702/liga_nacional_de_futsal_2023/brasilia_futsal-0-x-7-corinthians

02:00

2023-08-20T11:00:00

Ginásio da Vera Cruz

Endereço: Brasília, Brasília, DF, Brasil

Brasília Futsal 0 X 7 Corinthians

Liga Nacional de Futsal 2023
20 de agosto de 2023, 11:00
Brasília Futsal 0 x 7 Corinthians
Ginásio da Vera Cruz, Brasília, DF.

Sobre a Partida

Gugu Flores comemorando gol do Corinthians na LNF

Corinthians aplica goleada no Brasília e sobe uma posição na tabela da LNF

Neste domingo, o Corinthians enfrentou o Brasília na 20ª rodada da Liga Nacional de Futsal. O Timão ganhou no Ginásio Vera Cruz por 7 a 0 com gols de Gugu Flores, duas vezes, Bebê, Canabarro, Daniel e Deives, duas vezes. Agora, o alvinegro tem 29 pontos conquistados e ocupa a 10ª colocação na tabela.

Apesar de estar apenas no meio da tabela na LNF, o time comandado por Deividy Hadson joga a final do Campeonato Paulista de 2023. Após a classificação em cima do Santo André na última quarta-feira, o Timão vai encarar o Magnus em busca do título.

Agenda Alvinegra: o Corinthians volta a entrar em quadra na sexta-feira, dia 1° de setembro. O Timão joga contra o Taubaté Futsal pela 21ª rodada da LNF. Vale lembrar que as finais do Paulista ainda não têm datas definidas.

Escalação

O Corinthians iniciou a partida com: Lucas Oliveira, Canabarro, Daniel Japonês, Levy e Deives.

No banco de reservas estavam: Vanderson, Alê Teixeira, Gabriel Alves, Luisinho, Bazzinho, Yan, Bebê, Eyd Kodama, Sodré e Gugu Flores.

O jogo

Primeiro tempo

O Corinthians começou bem melhor na partida. Nos primeiros minutos, a equipe de Deividy Hadson mantinha a posse de bola e pressionava o Brasília para o campo de defesa. O Timão já tinha finalizado mais de quatro vezes em direção ao gol adversário, enquanto o Brasília uma.

Aos 5 minutos, o Corinthians teve uma falta marcada a favor na entrada área do Brasília. Na batida, a bola foi rolada para Gugu Flores que havia acabado de entrar. Ele fuzilou a meta adversária sem chances para o goleiro do Brasília. 1 a 0 Timão. Na sequência, Deives ainda quase ampliou após retomada de posse do Corinthians.

Só dava Corinthians no primeiro tempo. Deividy Hadson começou a rodar a equipe e Bebê entrou no jogo. Com sete minutos de partida, o ala recebeu pela esquerda, saiu da marcação e bateu firme no canto. Mais um do Timão, 2 a 0 no placar.

Já passada a metade da primeira etapa, o terceiro gol do Corinthians era mais evidente do que o primeiro do Brasília. Gugu Flores teve uma ótima oportunidade para marcar aos 10 minutos. O pivô parou na saída do goleiro Pablo.

Aos 12 minutos, Canabarro confirmou a sensação. O ala recebeu na esquerda após cobrança de escanteio, cortou para fora e bateu firme. A bola foi no ângulo, um golaço. 3 a 0 Corinthians.

O Corinthians não parava de atacar. Aos 17 minutos, Deives, do meio de campo, deu um lindo passe de cavadinha para Daniel Japonês. Dentro da área, o ala ficou cara a cara com o goleiro e não desperdiçou. Por baixo das pernas de Pablo, para fechar a conta na primeira etapa, 4 a 0 Timão.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com o ritmo mais tranquilo. O Corinthians tocava bem a bola e administrava o placar, mas ainda sim era muito superior. Com dois minutos, Gugu Flores tocou para Deives dentro da área e o camisa 10 só empurrou para fazer o dele. 5 a 0 Corinthians.

Nos dez primeiros minutos, o cenário não se alterou. O Corinthians mantinha a posse, era melhor e mais perigoso. O Brasília até saia algumas vezes para o contra-ataque, mas não chegava a assustar o goleiro Lucas Oliveira.

A partir daí, a partida deu uma equilibrada. O Brasília chegou a finalizar duas vezes perigosamente com Romarinho, mas parou nas defesas de Lucas Oliveira. O Corinthians só administrava o placar.

Apesar da melhora do Brasília, muito por conta da desaceleração da equipe de Deividy Hadson, o Timão seguiu perigoso no ataque. Aos 16 minutos, Bebê roubou no campo de ataque e tocou para Gugu Flores que teve o trabalho de só bater para o gol. 6 a 0 Corinthians.

Ainda deu tempo de Deives fazer mais um. Após saída errada da equipe do Brasília, Yan cruzou e o camisa 10 entrou com bola e tudo. 7 a 0 Timão, para encerrar o placar da partida.

Ficha técnica de Brasília Futsal 0 x 7 Corinthians

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio da Vera Cruz, Brasília, DF
Data: 20 de agosto de 2023 (domingo)
Horário: 11h00 (de Brasília)

Gols: Canabarro, Daniel Japonês, Deives (duas vezes), Bebê, Gugu Flores (duas vezes) (Corinthians)
Cartões amarelos: Ryan e João (Brasília Futsal); Daniel Sodré (Corinthians)

BRASÍLIA FUTSAL:
Titulares: Pablinho, Lucas, Leandro, Ricardo e Guilherme.
Reservas: Gilson, Arthur, Kauan, Ryan, João, Vinícius e Gustavo
Técnico: André de Oliveira Barros

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Canabarro, Daniel Japonês, Levy e Deives.
Reservas: Vandeson, Gabriel Alves, Luis Felipe, Bazzinho, Yan, Bebê, Eyd Kodama, Daniel Sodré e Gugu Flores
Técnico: Deividy Hadson

Personagens da partida

Comente a partida: Brasília Futsal 0 x 7 Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!