Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians 1 x 3 Jaraguá Futsal - Liga Nacional de Futsal 2023

Liga Nacional de Futsal 2023 - Corinthians 1 x 3 Jaraguá Futsal

Partida de futebol entre Corinthians 1 x 3 Jaraguá Futsal nLiga Nacional de Futsal 2023

https://www.meutimao.com.br/jogo/7699/liga_nacional_de_futsal_2023/corinthians-1-x-3-jaragua_futsal

02:00

2023-07-28T20:00:00

Wlamir Marques

Endereço: R. São Jorge, 777, São Paulo, SP, Brasil

Corinthians 1 X 3 Jaraguá Futsal

Liga Nacional de Futsal 2023
28 de julho de 2023, 20:00
Corinthians 1 x 3 Jaraguá Futsal
Wlamir Marques, São Paulo, SP.

Sobre a Partida

Lucas Oliveira em ação durante jogo do Corinthians no Ginásio Wlamir Marques

Corinthians sofre derrota em casa para o Jaraguá na Liga Nacional de Futsal

O Corinthians sofreu mais uma derrota na Liga Nacional de Futsal. Na noite desta sexta-feira, a equipe comandada por Deividy Hadson enfrentou o Jaraguá no Ginásio Wlamir Marques, com o apoio da sua torcida, e acabou perdendo pelo placar de 3 a 1.

Restam apenas seis rodadas para o Corinthians nesta primeira fase da LNF. Atualmente, a equipe alvinegra ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, somando 23 pontos. Vale destacar que classificam para as oitavas de final os 16 melhores colocados.

Agenda alvinegra: o próximo desafio aguarda a equipe de futsal do Corinthians no dia 8 de agosto, em um confronto contra o Praia Clube pela LNF. O palco da batalha será a Arena Praia, situada em Uberlândia, e o jogo está marcado para iniciar às 20h.

Escalação

Deividy Hadson não pôde contar com nomes como Allan (tratamento no menisco), Sinésio (LCA), Luisinho (transição) e Thiago (Sub-20). Diante desse cenário, o quinteto inicial foi formado por Lucas Oliveira; Lucas Martins, Bazzinho, Daniel Japonês e Deives

Outros nove jogadores ficaram à disposição no banco de reservas do Corinthians: Vandeson, Daniel Sodré, Yan, Gugu Flores, Alves, Tatinho, Levy, Bebê e Canabarro.

Já o adversário do Timão, o Jaraguá, entrou em quadra nesta noite com a seguinte escalação: João Neto; Bruninho, Leco, Ruan e Caio. O responsável por comandar a equipe catarinense foi o técnico Fernando Oliveira.

O jogo

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi uma verdadeira montanha-russa de emoções, movimentado do começo ao fim, com intensos contra-ataques, jogadas ensaiadas e inúmeras oportunidades. Apesar da intensa disputa, foi o Jaraguá quem levou a melhor, com um gol marcado por Bruninho, inaugurando o placar a seu favor.

Com as equipes impondo uma marcação-pressão desde o início, o Corinthians teve a primeira grande oportunidade aos três minutos de jogo. Em um rápido contra-ataque, Tatinho aproveitou o espaço pela intermediária, impulsionando-se em velocidade, e disparou uma finalização em direção à defesa adversária.

O jogo se desenrolava de forma truncada, com ambas as equipes alternando momentos de domínio e contra-ataques. Aos seis minutos, foi a vez do Jaraguá partir em uma investida pela esquerda, conduzida por Felipinho. A finalização do jogador foi interceptada pelo goleiro Lucas Oliveira.

Aos oito minutos, o Jaraguá voltou a se aproximar do gol corinthiano em uma jogada construída por Pirulito. Com visão de jogo, o jogador encontrou Cappa posicionado na entrada da área, o jogador fez um giro rápido sobre a marcação e chutou em direção ao gol com grande perigo.

Com o Jaraguá mantendo o controle da partida, Lucas Oliveira mostrou-se essencial para evitar um gol adversário aos nove minutos. O goleiro corinthiano foi espetacular ao fazer uma grande defesa na finalização de Cappa, que tentou buscar o cantinho do gol.

Aos 11 minutos, o Corinthians buscou uma resposta no ataque através de uma jogada individual de Lucas Martins. Com confiança, o jogador arriscou um petardo de perto da intermediária, almejando o gol com toda a sua força. No entanto, a finalização ganhou muita altura e acabou passando por cima da meta adversária.

Logo em seguida, o Jaraguá conseguiu abrir o placar. Em uma jogada bem trabalhada pela ala esquerda, Caio avançou com a bola, e Bruninho, atento à movimentação, posicionou-se sem marcação na área. Ao receber o passe, o jogador teve apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes.

O Corinthians esteve perto de igualar o placar em uma jogada ensaiada de cobrança de falta. Com precisão, a bola foi passada para a área, encontrando Gugu Flores posicionado estrategicamente. O jogador fez uma ótima leitura e conseguiu finalizar, porém, a bola acabou saindo fora do alvo, passando perto do gol.

A insistência corinthiana continuava, mas o Jaraguá não facilitava as investidas. Aos 18 minutos, aproveitando uma breve diminuição da marcação do time catarinense, Lucas Martins recebeu a bola no campo de ataque e mais uma vez mandou finalização por cima da meta adversária.

Faltando um minuto para o término da partida, o Corinthians teve uma chance inacreditável de empatar o jogo. Em uma jogada de Lucas Martins, que demonstrou sua explosão em espaços curtos, o jogador chutou a bola ao segundo poste, onde estava Daniel Japonês, que não conseguiu aproveitar a oportunidade.

Segundo tempo

O Corinthians voltou à segunda etapa com ímpeto renovado, conseguindo empatar o placar, trazendo esperança para seus torcedores. No entanto, o Jaraguá não se deixou abater e manteve sua postura ofensiva, marcando duas vezes e retomar a vantagem no marcador.

Logo no primeiro minuto, o Corinthians quase abriu o placar com uma jogada brilhante. Levy avançou pelo meio e com muita visão de jogo, encontrou Deives na posição ideal. O camisa 10, habilidoso e audacioso, tentou um lance de calcanhar em direção ao gol, mas a bola acabou indo para fora.

O esperado empate não demorou a acontecer. Aos três minutos do jogo, Daniel Japonês surgiu pela intermediária e, com um movimento de pedalada para cima da defesa adversária, o jogador abriu espaço para si e emendou um chute certeiro com a perna esquerda em direção ao gol.

O Corinthians continuava pressionando em busca da virada. Aos cinco minutos, em uma jogada bem trabalhada, Lucas Martins assumiu o papel de pivô e recebeu a bola na entrada da área. Com uma finalização precisa, o jogador chutou, mas a bola acabou sendo desviada, passando muito perto do gol adversário.

Aos sete minutos, o Jaraguá buscou uma resposta em uma jogada de Felipinho. O jogador enfrentou a marcação do Corinthians e chutou em direção ao gol, mas o goleiro Lucas Oliveira se mostrou imponente ao se agigantar no momento certo e espalmar a bola para a linha de fundo.

O Jaraguá teve outra oportunidade de finalização aos 11 minutos, mas encontrou a resistência do goleiro Lucas Oliveira. Em seguida, o Corinthians respondeu com um contra-ataque, liderado por Lucas Martins. O jogador conseguiu se desvencilhar da marcação e disparou um chute para fora.

Aos 12 minutos, o Jaraguá conseguiu mais uma vez assumir a liderança no placar. Em um contra-ataque bem executado, Bruninho foi o maestro ao fazer o passe para Felipinho, que finalizou com precisão, superando o goleiro Lucas Oliveira e balançando as redes do Corinthians.

O gol sofrido deixou o Corinthians visivelmente nervoso, mas a equipe continuou tentando. Aos 14 minutos, em jogada construída por Lucas Martins, a bola sobrou para Canabarro, que finalizou em direção ao gol, mas João Neto fez uma defesa espetacular, impedindo o gol de empate corintiano.

Faltando um minuto, o Jaraguá selou a vitória ao marcar o terceiro gol. Em jogada que parecia ser um corte de Caio, a bola acabou surpreendentemente indo para o gol do Corinthians. A bola encontrou as redes desguarnecidas, pois o técnico Devidy Hadson havia optado por colocar goleiro-linha.

Ficha técnica de Corinthians 1 x 3 Jaraguá Futsal

Competição: Liga Nacional de Futsal
Local: Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, São Paulo, SP
Data: 28 de julho de 2023 (sexta-feira)
Horário: 20h00 (de Brasília)

Gols: Daniel Japonês (Corinthians); Bruninho, Caio e Felipinho (Jaraguá Futsal)
Cartões amarelos: Vandeson, Gugu Flores, Tatinho, Bebê e Canabarro (Corinthians); Ruan (Jaraguá Futsal)

CORINTHIANS:
Titulares: Lucas Oliveira; Lucas Martins, Daniel Japonês, Bazzinho e Deives.
Reservas: Vandeson, Daniel Sodré, Yan, Gugu Flores, Gabriel Alves, Tatinho, Levy, Bebê e Canabarro
Técnico: Deividy Hadson

JARAGUÁ FUTSAL:
Titulares: João Neto, Bruninho, Leco, Ruan e Caio.
Reservas: Olavo, Pirulito, Renato, William, Thierry, Felipinho, Galiotto, Pesk e Cappa
Técnico: Fernando Oliveira

Notas dadas aos personagens da partida

Jogadores

Treinador

Comente a partida: Corinthians 1 x 3 Jaraguá Futsal

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!