Venha fazer parte da KTO
x
Anat
Anat
Mais Opções

Anat Picareta


28 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 559.670

cadastrado desde 02/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 13/05/2024

Atividade de Anat Picareta no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.659º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 82 comentários para o Anat entrar no ranking

Ver Ranking

118 Comentários

91% de aprovação

1.196 Posts

80% de aprovação

391 Tópicos

180.754 Visualizações

1.986 Views por tópico

Última atividade no site em 13/05/2024 às 23h14

Anat Picareta avalia 93.59% como positivo

Posts e comentários do Anat

Última interação no site em 13/05/2024 às 20h51

  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio mostrando de vez sua verdadeira face"

    há 10 horas

    Claro que é um direito dele escolher onde trabalhar, demonstrou estar cansado mentalmente e quando é assim, a mudança de ares ajuda e muito, porém mostra como ele se vê e como vê o Corinthians. Sempre bati na tecla que o papel dele no Corinthians foi obra do destino. Tem todos os méritos, mas nunca senti paixão pelo Corinthians nele. Esse lugar dele como líder e capitão e (pseudo) maior ídolo caiu no colo dele e ele levou até onde deu como jogador profissional que é, por isso nunca foi meu ídolo. Ralf pra mim é mais identificado com o Corinthians do que Cássio. Em 2016 foi a mesma coisa quando perdeu posição para o Walter, fez ceninha, ameaçou ir pra Turquia até recuperar no grito a vaga. No pós-Vitor Pereira confesso que ele até tinha me feito pagar a língua com atitude de líder, mas esse final melancólico minou tudo.

    Agora, se ele acha que ainda tem lenha pra queimar, e se tivesse algum amor pelo clube, aceitava o papel de coadjuvante na meta, ajudando o Carlos e se mantendo em forma pra ser usado quando necessário. Ao contrário de alguns emocionados aí dizem no fórum, o Cássio tem espaço no Corinthians desde que no banco. Ainda é um jogador experiente, pegador de pênalti e se usasse o momento atual pra se superar e se manter importante no clube até a aposentadoria, seria muito mais digno, como foi o Prass nas porquinhas. Fora isso não temos goleiro reserva e mesmo Carlos sendo muito bom, pode ser que nem sempre contemos com ele ou que ele tenha oscilações também.

    Saindo pras Marias não vai apagar o que ele fez no passado, mas dá um fim amargo. Ele mostra a verdadeira face, a de um cara que só estava no lugar certo e na hora certa, e que quando não esteve não soube reconhecer seu lugar como coadjuvante pelo Corinthians. Não fico triste com a saída dele pois o ciclo já se acabou, só fica que de fato no futebol de hoje, ídolos identificados com sentimento pelo clube são cada vez mais raros, e Cássio só responde àqueles que midiaticamente o colocavam como maior da história. No futebol do PVC, de números, ele é certamente um dos maiores, mas em atitude ele não entra nem no top10.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como pode pipocar pra esse time sem alma?"

    há 3 dias

    Começou bem, mas foi nítido como antes dos 5 minutos sentiram a primeira boa subida do Flamengo e desde então não voltaram.

    Se é contra uma porcada da vida que é encardida, um galinho de Minas que é forte em casa e tem um time bom, agora para o Flamengo do Tite, contra essa torcidinha patética tomar um amasso é foda.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não entenderam o Tite"

    há 6 dias

    Nos sentimos traídos e rejeitados, é verdade, mas o homem tinha um plano: provar de uma vez por todas para o Brasil a farsa que é e terminar de ganhar o que era dele por direito desde a eliminação no Catar, a rejeição do Brasil inteiro.

    Se antes ele tinha aqui um porto seguro contra a mediocridade dos seus trabalhos, um bando (de loucos) pra acolhe-lo, uma casa pra ele trabalhar em paz e repleto de respeito e amor pelo passado, ele foi honesto (pasmem) de revelar sua verdadeira natureza.

    Assim como o Flamídia de 2019 foi uma exceção que nunca mais vai se repetir, os bons trabalhos do Tite aqui também foram na sua carreira.

    Há males que vem para o bem. Esse é o Tite, cru e nu, e seu ego por mostrar grandeza fora do Corinthians só revelou o contrario e o obvio. Tite sem Corinthians é nada. Um técnico pequeno, mediano. Foi passear na Seleção, tomou dois vexames na galha e não satisfeitos com o fracasso, quis atestar mais um para o Brasil inteiro, mas agora tendo perdido o único lugar seguro que ele tinha.

    Obrigado Tite!

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A camisa é linda, mas..."

    há 1 semana

    Esconde nada. De perto reflete e fica bonito. De fato fica menos visível, mas honestamente prefiro assim mesmo. All Black tá muito linda, e olha que sou fã da tradicional listrada

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É muita ingenuidade acreditar em boa índole e corinthianismo"

    há 2 semanas

    Ainda mais vindo de empresariado brasileiro.

    O problema do brasileiro é ser tão fudido e vira-lata que não pode ver um pseudo-engravatado que balança o rabo e abre as pernas.

    As eleições do ano passado seguiram o roteiro da política nacional. Depois de gestões desastrosas e o padrão nivelado por baixo, até o diabo vestido de prada posa de bom moço.

    O Corinthians, pra nossa tristeza, pelo que o futebol se tornou nas últimas décadas, vai ser sempre isca de #$!@% pros mal intencionados. Torcida com maior grau de engajamento, um canhão midiático mais potente que qualquer queridinho novo rico do futebol brasileiro.

    Hoje, mais do que nunca, o mundo do futebol é podridão pura e movida por dinheiro e negócios. Paixão ficou pros leigos torcedores. O acesso que se ganha à frente de um clube como o Corinthians, a projeção, os contatos, o poder, é imensurável. É só ver a gangue da R&T, até onde os tentaculos se estenderam wm 16 anos no poder. Corrupção no Brasil não é só fácil de cometer como é sistemica. Um esquema vicioso.

    Eu dedendi a eleição do Augusto por não ter outra opção viável contra os desmandos da R&T e pwlo ano catastrofico, melancolico de 2023, mas me iludir com cartola de discursinho programado? Isso é pros mesmos emocionados que vem politica como torcem pra time de futebol. Eu não me iludo com nenhum desses pilantras.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "off - tite"

    há 2 semanas

    Se ele tivesse ido para o Flamídia pelo dinheiro só seria menos mal ainda. Seria pequeno, mas pequeno já condiz com o caráter dele. Ele foi por orgulho ferido dos fracassos pós-Corinthians. Foi pra tentar se redimir como treinador pós-Corinthians e agora pós-Seleção. E pra isso tomou a atitude mais fácil, típica do fraco demagogo que ele é, que foi ir para o time com maior orçamento pra tapar suas limitações de montador de elencos e com elencos fracos. Foi assim no Corinthians duas vezes, pegou o bonde andando e sentou na cadeirinha até chegar na Seleção. Os últimos trabalhos bons dele nos últimos 15 anos foram esses anos de Corinthians e só, sempre foi irrelevante fora do Corinthians. Ele sabe que não tem capacidade pra tocar um projeto vencedor do zero, mas o ego é grande demais, deve se achar um treinador de ponta, grande demais pra projetos enxutos. Agora tá aí, treinando o elenco mais caro das Américas como um time mediano.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parece que o Tite não vai durar muito nos mulambos..."

    há 2 semanas

    Da torcida eu não espero nada, só espero que a diretoria tenha bom senso e não humilhe a instituição aceitando esse verme de volta. O que é dele ele tá tendo e terá, nessa vida se faz e se paga, se planta e se colhe. Não ter vindo no final do ano passado da forma como fez sacramentou a história dele terminando em 2016 aqui. Será lembrado pelos grandes títulos e só.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat comentou na notícia: "Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor"

    há 3 semanas

    Olha, pelo futebol do Wesley hoje, não era uma proposta ruim não. Gosto dele, o mlk tem potencial de crescer aqui, fez alguns bons jogos e é bem jovem mas não é um jogador diferenciado ainda. É bom driblador mas ainda tem de melhor a tomada de decisão e finalização, ou talvez o último passe na construção pela beirada, pra de fato se tornar um jogador que decide jogos.
    Mas é bom ver a diretoria com uma mentalidade de valorização do ativo do clube. É tão simples e ficamos tão mal acostumado com as últimas gestões que parece surreal pensar que negar uma proposta por um jovem num momento de alta dele só (pasmem) valoriza o jogador. Tanto internamente como externamente. Agora que vier aqui sabe que tem que vir com mais de 15 milha.
    Espero que o Wesley siga evoluindo em campo pra acompanhar a valorização fora de campo.
    detalhes do comentário
  • Anat

    Anat comentou na notícia: "Corinthians registra maior público da temporada em empate diante do Atlético-MG; confira"

    há 4 semanas

    Pronto, feliz agora mídia emocionada e torcidinha prantista? Ficaram tudo ouriçadinho porque a "toda poderosa torcida santista" botou 44 mil numa semifinal de Paulista, tão pequena que é virou o evento nacional e acusaram corinthiano de ficar com ciumes ou medinho de recordes serem batidos.
    tá aí, estreia no BR24, um jogo zero a esquerda e já batemos o recorde.

    detalhes do comentário
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atitude de HOMEM e atitude de jogador do CORINTHIANS"

    há 1 mês

    Oxi, Corinthians paga ele pra treinar, jogar e acima de tudo fazer gols e ajudar o time a vencer, e isso ele não só vem fazendo há um bom tempo como fez no jogo em questão com 2 gols e 1 assistência. Corinthians não paga ele pra sorrir à toa.

    detalhes do post
`