Venha fazer parte da KTO
x
Adhemar
Adhemar
Mais Opções

Adhemar Ricardo Harada Ferreira


69 anos, de São Carlos

Torcedor do site número: 647.012

cadastrado desde 26/07/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/04/2024

Atividade de Adhemar Ferreira no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.018º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

2.193º lugar

Ver Ranking

973 Comentários

85% de aprovação

204 Posts

69% de aprovação

Última atividade no site em 27/04/2024 às 09h38

Adhemar Ferreira avalia 78.89% como positivo

Posts e comentários do Adhemar

Última interação no site em 27/04/2024 às 09h53

  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem"

    há 3 horas

    Tudo que isso bandido falar não tem valor nenhum. Não sei porque ele ainda tem espaço na mídia. O Corinthians vai demorar algum tempo para se recompor, o que o Augusto Mello precisa é ter foco para a solução dos problemas e não criar mais alguns. Cadê a demissão do Rubão? Vai ficar refém desse traste, que não serve nem pra várzea? Lá tem gente muito melhor.

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians"

    há 15 horas

    Nunca vi essas cobranças darem certo. Quando perdemos do Tolima, pediram a cabeça do Tite, se Andrés tivesse atendido, não seríamos campeão da Libertadores, nem do Mundial em 2012. O que eles precisam, principalmente a Gaviões da Fiel é parar com os sinalizadores. Contra o Bragantino atrapalhou muito.

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Neto faz alerta sobre a situação de Cássio no Corinthians e pede ajuda psicológica ao goleiro"

    há 2 dias

    Neto se diz injustiçado, mas a culpa de sair pela porta dos fundos é exclusivamente dele, que nunca foi atleta profissional de futebol, nunca se cuidou e o extracampo era terrível. Devemos muito a ele pelo Campeonato Brasileiro de 1990, o primeiro, mas isso não lhe dá direito de ter razão sobre tudo. Aliás, parodiando Romário, Neto calado é um poeta.

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians"

    há 3 dias

    Augusto Mello falou em reformulação. Não tem que reformar no contrato de ninguém agora. Cássio, Fagner e Paulinho tem que ser avaliados como qualquer outro jogador: se não entregarem, não tem como reformar. Podem ir sem custo, como Renato Augusto? Que assim seja, aqui é Corinthians e a diretoria tem que se portar profissionalmente, eles nos ajudaram em grandes conquistas, mas também foram muito bem remunerados por isso, inclusive com reajustes em plena vigência de contrato. Terão nossa eterna gratidão, mas não nossa omissão.

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians"

    há 3 dias

    Falhou absurdamente no gol. O chute não foi forte e no canto dele. Ele tinha que ter a hombridade de pedir uns dias para treinar mais, dividir competições com o Carlos Miguel (que foi muito bem na Sul-americana do ano passado) e encerrar a carreira no final do ano. Para aumentar as estatísticas está jogando a sua condição de ídolo no lixo

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Torcida do Corinthians bate outro recorde histórico do clube na Neo Química Arena; saiba tudo"

    há 5 dias

    Alguém precisa falar com a Gaviões: aqueles sinalizadores estão atrapalhando muito a equipe. E sempre em momentos impróprios, parece que é má fé. Será que é saudades da R&T?

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Cássio enfrenta pressão e afirma não se esconder em momentos difíceis do Corinthians"

    há 5 dias

    Em boa forma, Cássio não tomaria aquele gol do Bragantino, até porque todo mundo sabe que essa é a jogada favorita do Vitinho. Não se posicionou para a defesa, quando viu a bola já era tarde. Treinamento de goleiro é pesado e depois de tantos anos, deve sentir dores de contusões antigas, dores atuais, mas o problema é que ele somente está pensando nas suas estatísticas e deixando de lado o que é melhor para a equipe. Outra: não vejo a liderança dele dentro de campo, somente ofensas. Não tem como dar certo

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Comentário de Ediceu no Meu Timão"

    há 6 dias

    Esporte coletivo não se compara individualmente. O Bragantino tem o mesmo técnico há dois anos e encontrou um padrão de jogo, todos os times sofrem quando vão jogar em Bragança Paulista, o Flamengo tomou de 4 no ano passado, o Vasco perdeu na semana passada. Nosso time está em formação, demanda um tempo para encaixar. Coronado tem dois jogos,. Maycon, que era titular se contundiu, Gustavo Henrique com dengue. Antônio Oliveira tem três meses no cargo, não sejamos injustos. Mudar de técnico de 4 em 4 meses não ajuda em nada.

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Ex-Corinthians volta a jogar após anunciar aposentadoria e marca na estreia da Série B; assista"

    há 6 dias

    Não me lembro de Jô ter perdido tantos gols quanto Yuri Alberto. Era efetivo e muitas vezes decisivo. Seu problema sempre foi o extra campo. Que seja feliz!

    detalhes do comentário
  • Adhemar

    Adhemar comentou na notícia: "Técnico é eleito o pior e meia se salva em mais um derrota do Corinthians; confira"

    há 6 dias

    Vão fritar um bom técnico. E virá outro e outro... A deficiência técnica é dos jogadores, a competitividade voltou, mas isso somente não ganha jogo. Quantas chances teve o Bragantino ontem? Uma, duas? A diferença: eles foram efetivos, nós não. O Corinthians dominou, principalmente no segundo tempo, empurrou o Bragantino pra trás. Antônio Oliveira pode ter errado em alguma substituição, na escalação, mas quem perdeu o jogo, por deficiência técnica, foi o timomeçando do goleiro. Yuri Alberto jogou menos que 45 minutos e já perdeu dois gols. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado, talvez

    detalhes do comentário
`