Cássio Skywalker
Deixa eu te falar uma coisa então você acredita se quiser.
Como eu já trouxe algumas informações aqui e alguma galera do fórum já está ligada que eu tenho algumas.
Já existe um projeto nesse sentido inclusive, em todas as propriedades do Corinthians o Augusto Melo tem a pretensão de incluir um patrocínio ou um name rights. O fiel torcedor é uma delas. Só que esse projeto só vai ter início e ser divulgado para torcida a partir da metade da temporada pois agora a preocupação deles é outra, formar o melhor elenco possível até o final da janela, consolidar os patrocínios e renegociar os que estão com valor baixo finalizar as questões da arena E por aí vai
em Bate-Papo da Torcida > Um spin-off de uma ideia que li aqui sobre o Fiel Torcedor
Em resposta ao tópico:
Alguém falou de vender o nome do Fiel Torcedor. Algo como Fiel Torcedor empresa X.
Pensando um pouco sobre a ideia (que é excelente), imaginei que seria possível e interessante fazer uma parceria com uma empresa como o Nubank (ou outra fintech ou banco rival) e levar o programa de fidelidade para o sistema deles.
O torcedor loga com o cartão e, de início, habilita apenas a compra dos ingressos em uma aba do site.
Mas nesse mesmo ambiente pode ter acesso e habilitar com esse mesmo cartão a conta corrente, cartão de crédito, home broker, etc.
De início, esse novo parceiro traria para dentro do seu sistema 200 mil novos potenciais clientes. Afora a exposição do marketing decorrente da parceria de atribuição do nome.