Matheus Felinto
Pera ae, você esta querendo jogar para a torcida esses números?
É tudo questão de profissionalismo, organização e transparência, com isso se extrai o máximo que uma marca pode gerar com seus torcedores, coisa que não temos, infelizmente se aproveita o mínimo de ter tantos torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > E cadê a maior e melhor torcida economicamente ativa?
Em resposta ao tópico:
Corinthians fechou 22 com 32 MILHÕES a menos que em 21 no Marketing. Ué...
Não é a maior torcida do sudeste onde 'mora' o dinheiro?
Piada, né?
O Corinthians entra em campo do DEZ, repito DEZ patrocínios diferentes. 8 na camisa e 2 no shorts.
E, pelo menos pra mim, não tem um Master. Enrolou isso na venda dos NR da Arena.
E antes que alguém venha falar sobre momento do time, sim isso influencia MAS não tento já que o Corinthians continua SIM com uma boa exposição, chegando em final e em cima da tabela do BR. Não é necessário título para se vender cotas de patrocínio. O título é usado para aumentar. Mas sem ele a receita JAMAIS poderia cair.
Tá explicado porque Flamengo e Corinthians forçam a barra para ganhar mais de TV? Pra compensar a incompetência.
Porque se são tão grandes como ACHAM que são, porque não crescem sozinhos?