Lucas Sobral
Manda esse Sr. Explorar melhor a marca Corinthians. Como pode um clube desse tamanho não ter uma imagem a todo momento sendo explorada (positivamente) e com diversas ações de marketing? O sonho de qualquer profissional do marketing é ter uma marca do tamanho Corinthians nas mãos, e o que esses bananas fazem? Nada.
Um exemplo sobre a BMG? Por que não se ve estandes da BMG em dias de jogos? Por que não se cria vantagens aos que abrirem as contas no bmg, como por exemplo sorteios de visitas ao CT, de jogos importantes, conhecer os jogadores, etc? Coisas extremamente simples, mas que mostraria retornos. E tenho certeza que muitos não abrem a conta por conta da desconfiança e de como a diretoria atual trata as finanças do clube.
E outra, esse discurso de tirar o clube da lama com 500 mil conta é totalmente de incompetência, pois o clube é mal administrado em todas as esferas, e se tá na lama, é por conta de todos que ali estão, inclusive do marketing passivo.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida pode tirar o Corinthians da lama, com 500 mil contas no...
Em resposta ao tópico:
É o que diz nessa reportagem.
Cada conta aberta, ajudará o Corinthians financeiramente, e com 500 mil contas, o time se livra dessa dívida da Arena.
Como sempre a torcida fazendo o Timão gigante.
Agora é só abrir a conta!