Venha fazer parte da KTO
x

América-MG x Corinthians - Brasileiro Sub-20 2024

Brasileiro Sub-20 2024 - América-MG x Corinthians

Partida de futebol entre América-MG x Corinthians nBrasileiro Sub-20 2024

https://www.meutimao.com.br/jogo/8151/brasileiro_sub-20_2024/america-mg-x-corinthians

02:00

2024-04-30T15:00:00

SESC Venda Nova

Endereço: Rua Maria Borboleta, s/nº, Belo Horizonte, MG, Brasil

América-MG X Corinthians

Brasileiro Sub-20 2024
Hoje, 15:00
América-MG x Corinthians
SESC Venda Nova, Belo Horizonte, MG.

Sobre a Partida

Ir para ComentáriosPalpitar o placar

Na tarde desta terça-feira, o Corinthians tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 15h, no Sesc Venda Nova, o Timão enfrenta o América-MG pela quinta rodada do torneio nacional.

O elenco comandado por Danilo teve um início para se esquecer na competição. Na rodada anterior, a equipe conheceu sua terceira derrota no Brasileirão, após perder para o Ceará, por 2 a 0. O Corinthians tem apenas uma vitória no campeonato. Apesar disso, o Timão vem de vitória em seu último jogo, contra o Juventus, por 3 a 0, no Paulista Sub-20.

Com isso, o clube do Parque São Jorge ocupa a 17ª colocação entre os 20 times do Brasileirão. O time mineiro, por sua vez, está na 13ª posição, com quatro pontos conquistados. Apenas as oito melhores equipes, após 19 rodadas, avançam para o mata-mata.

Abaixo, o Meu Timão traz todos os detalhes da partida. Confira!

Provável escalação

O elenco alvinegro passou por turbulência nos últimos dias. O zagueiro William, o lateral Kaio Henrique e o atacante Beto haviam sido afastados, mas foram reintegrados após reavaliação da diretoria. Eles, porém, seguirão fora do confronto. Pedrinho também é desfalque, em recuperação de uma lesão no joelho. Vitor Meer retorna após estar com dengue.

Sendo assim, o Corinthians deve ir a campo com: Felipe Longo; Léo Mana, Renato, Rafa Venâncio e Vitor Meer (Caio Garcez); Thomas Lisboa (Thomas Agustín), André e Yuske; Kayke, Dieguinho (Caipira) e Gui Negão (Laércio).

vs América

Meu Timão

Arbitragem

João Luiz Gomes Neto será o juiz da partida. Ao lado dele, estarão Rodney Faria Lima e Emilio Junio Nascimento Santos como auxiliares, enquanto Esdras Henrique Gonçalves do Couto ocupará o papel de quarto árbitro. A partida não conta com auxílio do VAR.

Transmissão

A princípio, a partida não contará com transmissão. Após o jogo, o Meu Timão traz um relato com o que de melhor ocorreu no embate do Corinthians.

Ficha Técnica

Estádio

SESC Venda Nova

SESC Venda Nova

Nome oficial: SESC Venda Nova

Endereço: Rua Maria Borboleta, s/nº, Belo Horizonte, MG, Brasil

Capacidade: 2.000 pessoas

+ sobre SESC Venda Nova

Deixe seu palpite para: América-MG x Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!