Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eleandro em "Oposição no Corinthians alerta para..."

Eleandro

Eleandro Junior

Discordo, O Corinthians, time mais vitorioso da década, um dos maiores do pais e com uma das maiores torcidas do Brasil aceitar um negócio da china igual esse é bem burro.

A ideia de fundar uma parceria desse porte é extraordinária, o torcedor abrir conta no banco de ajudar o time, ótima ideia, e realmente tem tudo pra dar certo! Mas o Club tem que separar PATROCÍNIO de PARCERIA. 12MIL por ano é 1MIL por mês, rendemos isso só em um jogo do Brasileiro na bilheteria.

A camisa do Corinthians é a mais exposta do Brasil, nosso último patrocínio rendia 30MIL por ano, de 30 caímos pra 12MIL representa que a nossa CAMISA DESVALORIZOU CERCA DE 60%. Repito time que ganhou nos últimos 10 anos,

Copa do Brasil, Libertadores, 3 Brasileiros, Mundial, Recopa, Paulistas... Ter uma desvalorização tão enorme igual essa é inexplicável. Nosso rival ganha 135MIL Anual, da inveja sim, eles conseguiram tudo o que nós queremos, velho os caras tão de boa, e nós na merda, porque? Diretoria corrupta, e incomp

em Notícia > Oposição no Corinthians alerta para possível risco de reembolso ao...

Em resposta ao comentário:

Engraçado essa nossa torcida, ontem todos batiam palmas pelo patrocínio Master ter chegado. Muitos falavam até que não importava o valor. Após uma nota da oposição lançada, nada mais presta e tá tudo errado...

Responda o comentário do Eleandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alessandro

    Alessandro Silva 1.350 comentários

    2º. Alessandro Silva em 27/01/2019 às 11h06

    Até a Mulambada tem mais de 100 milhões em patrocínios na camisa!

  • Foto do perfil de Jayvan

    Jayvan Santos 267 comentários

    1º. Jayvan Santos em 26/01/2019 às 10h23

    Mano, não estou dizendo que a diretoria não é corrupta ou incompetente. Estou retratando como uma grande parte da torcida muda de opinião rapidamente. Como disse, muitos poucos se importaram com o valor, dizendo ser importante somente, ter o Master. Outra coisa, penso que o erro dessa diretoria em termos de patrocínios, é justamente pelo que você citou, "o que o rival ganha". Olham tanto para o Patrocínio do vizinho e esquece que somos TIMÃO e não porcadas, nem se toca que um patrocínio como o deles, tanto o Corinthians como qualquer outro time do Brasil não irá conseguir.