Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians se afunda em crise dentro e fora de campo | Titularidade de Cássio questionada no clube

490 visualizações 3 comentários Comunicar erro

Redação Meu Timão de 24/04/2024, ao vivo, com um resumo das notícias e opiniões de tudo o que aconteceu hoje no Corinthians.

Deixe seu like, participe comentando no chat e não se esqueça de se inscrever no canal do Meu Timão!

Comentários

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo 170 comentários

    3º. @eduardo.santana20 em

    Respeito merece o Corinthians, que paga mais de 1 milhão por mês a este empregado, que não tem mais condições técnicas, física e agora pelo que ele mesmo disse :sem condições piscologicas.Jq deu a hora da após dele há pelo menos 2 anos.E o que ele faz? Não entrega o osso e da lugar para outros com condições reais de jogo, mas ele.quer bater recordes de números de jogos disputados.Belq falta de respeito com o clube, torcida e demais profissionais.Queimar Carlos Miguel e não o deixar jogar, dando lugar para outros até aposentado em atividade e gordo, como visto em.imagens de TV, na sua saída de campo machucado em partida do campeonato Paulista.Quem está saindo no prejuízo e o Corinthians, perdemos 5 pontos no Brasileiro 2024 por conta dele, e agora 3 na Sul-americana.

  • Publicidade

  • Foto do perfil de Edesildo

    Ranking: 169º

    Edesildo 6275 comentários

    2º. @edesildo.galante em

    Ele mesmo escolheu isso. Se ele tivesse esquecido da metas hoje não estaria nessa situação.

  • Foto do perfil de Murilo Barros

    Murilo 190 comentários

    1º. @murilo-barros em

    Os 'corintianos' já expulsaram muitos ídolos do time: Rivelino, Edílson Capetinha, Neto, e agora querem expulsar o Cássio.

    Deixem de idiotia. Do jeito que a coisa vai vão queimar o Carlos Miguel também. Cássio merece respeito, ser tratado com dignidade, carinho, tem seu nome nas maiores conquistas do clube. Essa fúria destinada ao goleirão é evidência de tempos bicudos de intolerância, onde criticar e destruir é fácil, mas nada constrói.