Venha fazer parte da KTO
x

Jadson usa redes sociais para relembrar sua chegada e estreia pelo Corinthians

1.4 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Jadson é o maior garçom da Neo Química Arena

Jadson é o maior garçom da Neo Química Arena

Danilo Fernandes / Meu Timão

Há dez anos, o meia Jadson chegava ao Corinthians e dava início a uma maratona de estreia. Em suas redes sociais, o ex-jogador de futebol relembrou sua chegada, apresentação e estreia pelo clube contra o Palmeiras. Na publicação, o jogador destaca o peso de sua estreia e a responsabilidade de usar o emblemático número dez do Corinthians.

"Há 10 anos eu vivi uma semana que mudou a minha vida para sempre! Tudo começou no sábado de manhã, quando eu fui apresentado pelo Corinthians lá no CT. O dia seguinte foi inesquecível porque já me colocaram para estrear contra o Palmeiras, no Pacaembu, vestindo a dez. Pega essa responsa", disse ele no post.

Jadson chegou ao Corinthians depois de ter sido envolvido em uma troca envolvendo Alexandre Pato com o São Paulo. O vídeo utilizado por ele traz imagens da sua partida de estreia, que aconteceu em um momento delicado do clube. Em 2014, o Corinthians enfrentava um jejum de cinco jogos sem vitória e a pressão da torcida crescia nas arquibancadas.

"Eu já tinha 30 anos, era experiente, já tinha afastado muito cabo de emissora para bater escanteio, mas confesso que senti um frio na barriga que há muito tempo não sentia. Afinal de contas, eu tinha vindo de um rival, cercado de dúvidas, o time não vencia há cinco jogos, e todo mundo sabe que a pressão no Corinthians é sempre maior. Mas se tem uma coisa que eu nunca fiz foi fugir da responsabilidade", relembrou Jadson.

O dérbi em questão do jogador com a camisa do Timão terminou empatado em 1 a 1, com gol de Romarinho. Porém não demorou muito até que o ex-meio-campista balançasse as redes pelo Corinthians. Jadson marcou seu primeiro gol na partida seguinte, na vitória sobre o Oeste por 2 a 1, e aproveitou suas redes sociais para falar sobre o sentimento daquele momento.

"E aí, três dias depois, na quarta-feira, eu fiz o meu primeiro gol e ajudei o time a encerrar aquele jejum de vitórias que estava incomodando a Fiel. Depois desse teste de fogo, eu tive certeza que ali era a minha casa, e o resto é história, né? Obrigado por tanto, Timão", finalizou Jadson.

Ao longo de sua passagem pelo Corinthians, Jadson fez 245 jogos com a camisa alvinegra, marcou 50 gols, incluindo o primeiro do Timão na Neo Química Arena, e conquistou cinco troféus: o tricampeonato Paulista (2017, 2018 e 2019) e dois Campeonatos Brasileiros (2015 e 2017). O jogador deixou o clube em 2019, após a chegada do técnico Tiago Nunes, e anunciou sua aposentadoria em 2022.

Veja publicação de Jadson

Veja mais em: Jadson e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • O Corinthians recebeu uma oferta de quase R$ 100 milhões por Wesley de clube inglês

    Corinthians recebe proposta de quase R$ 100 milhões de time inglês por promessa; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians fez proposta para contratar o meia Erik Lamela

    Corinthians faz proposta por meia argentino do futebol espanhol; veja detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0, pela quarta rodada da Neo Química Arena

    Wesley inferniza defesa rival, Corinthians domina o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão

    ver detalhes
  • Wesley foi o jogador mais elogiado pela torcida após a vitória sobre o Fluminense

    'Mbappé de Itaquera' e mudanças: Fiel repercute primeira vitória do Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Cássio foi ovacionado pela Fiel após a vitória do Corinthians sobre o Fluminense no Brasileirão

    Cássio é ovacionado por torcida do Corinthians após vitória contra o Fluminense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Joias do Corinthians, Wesley e Breno Bidon foram eleitos pela Fiel os melhores em campo da primeira vitória corinthiana no Brasileirão

    Joia do Corinthians se destaca e é eleita pela Fiel o melhor em vitória no Brasileirão; veja notas

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: