Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: balanço com déficit, troca de gramado da Arena e campanha polêmica nas redes

9.0 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians fez último treino antes de encarar o Ceará na quarta-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A principal notícia do Corinthians nesta terça-feira não foi a melhor possível para a Fiel. Em novo balancete oficial, o clube registrou déficit milionário de R$ 94,9 milhões. Ainda dentro dos bastidores, o Timão chegou a uma decisão sobre a troca ou não do gramado da Arena ao fim da atual temporada.

Saindo do âmbito interno do CT Joaquim Grava, o dia foi de "campanha" nas redes sociais de torcedores dos mais variados times do Brasil. O pedido geral é para o Corinthians perder para o Ceará e rebaixar o Cruzeiro para a Série B.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Clima de decisão! O jogo desta quarta-feira entre Corinthians e Ceará tem clima de decisão. Para o Timão, uma vitória significa classificar-se ao menos para a pré-Libertadores.
Teve sequência Nenhum jogador mais vezes em campo pelo Corinthians do que Clayson em 2019. Mesmo contestado por parte da torcida, o atacante disputou 58 partidas oficiais até o momento.
Tem história Já rejeitada, a ideia remete a 2011, quando o Timão fez exatamente o contrário na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
De saída Sem calendário desde agosto, quando deu adeus ao Brasileirão de Aspirantes e à Copa Paulista, o Corinthians Sub-23 segue fazendo amistosos para se manter ativo.
Vale vaga! Nesta quarta-feira, às 19h30, o Corinthians encara o Ceará pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão.
De perder as contas! Com pouco mais de um mês de funcionamento, o Corinthians Free Fire já acumula grandes resultados: foi campeão nacional e do mundo na modalidade.
Motorizado! A dupla do Rally Timão, Roberto Cunha e Rafael Montes, disputou o Rally do Arena, em Camaçari na Bahia, e não deu chance aos adversários
Forasteiro Corinthians e Ceará se enfrentam a partir das 19h30 desta quarta-feira, na Arena Castelão. Será a última chance de o Timão findar um jejum de vitórias como visitante que já dura mais de dois meses
Os escolhidos Pouco depois do treinamento no CT do Fortaleza, o clube confirmou os jogadores que ficam à disposição de Dyego Coelho para o embate importante na Arena Castelão.
No vermelho Se dentro de campo o Corinthians deixou a desejar, fora dele a situação também é bastante complicada. O clube do Parque São Jorge registrou um déficit neste ano de R$ 94,9 milhões.
Tudo definido Enquanto disputa a Copa RS, no Rio Grande do Sul, o time Sub-20 do Corinthians já pensa na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.
Já foi Na ocasião, o atacante ficou extasiado ao marcar o gol de empate da equipe, mas viu o resultado ruir ao cometer pênalti em Cazares, no segundo tempo
Decisão Enquanto a equipe de Dyego Coelho tenta confirmar uma vaga na Copa Libertadores de 2020, os cearenses buscam sacramentar a permanência na elite do futebol nacional.
Sem chance A uma vitória de confirmar sua vaga na próxima Copa Libertadores, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira para encarar o desesperado Ceará, que luta contra o rebaixamento.
Timão pronto! De olho no embate contra o Ceará, marcado para quarta-feira, às 19h30, o Corinthians treinou nesta terça no CT do Fortaleza, na capital do estado.
Ainda dá! O Corinthians possui duas vitórias em dois jogos na Copa RS e está em situação complicada na competição, mas ainda pode se classificar para a próxima fase dependendo dos resultados das outras equipes.
'Dia do troco' Rotineiramente polêmico nas redes sociais, o empresário de Pedrinho, Will Dantas, agitou parte da torcida do Corinthians nesta terça-feira, véspera da partida contra o Ceará, pela penúltima rodada
Transferência Constante alvo do Corinthians no mercado da bola desde sua partida rumo à Espanha, Guilherme Arana segue enfrentando problemas no futebol europeu
Nem tudo são flores, mas... O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, disse que o ano da equipe alvinegra não foi um dos melhores, mas aconteceram coisas boas e falou sobre os problemas de planejamento.
2020 é logo ali... O martelo foi batido numa reunião entre a administração da Arena Corinthians e os engenheiros da empresa responsável pela manutenção do mesmo.
Entregar? O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira contra o Ceará. Os mais desavisados torcedores que navegam pela internet, porém, poderiam desconfiar se tratar de um confronto entre Timão e Cruzeiro
Bola na rede! Casa tanto do rival deste meio de semana quanto do Fortaleza, o campo já viu seis gols da equipe em apenas duas partidas disputadas neste ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: