Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: derrota no Majestoso, Fiel pistola e Fábio Carille 'sincerão'

10 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Domingo foi de derrota e muita pressão para cima de Fábio Carille

Danilo Fernandes/ Meu Timão

O domingo não foi nada marcante para a Fiel. Fora de casa, o Corinthians perdeu o clássico para o São Paulo por 1 a 0. Mais do que o resultado, o desempenho irritou a torcida, que lotou a internet de críticas ao técnico Fábio Carille.

Em coletiva após a partida, o comandante ativou o modo "sincerão" e admitiu que a equipe fez pouquíssimos bons jogos na temporada, além de admitir o risco de demissão ao fim do Brasileirão.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Pode jogar mais A Fiel parece cada vez mais irritada com o Corinthians. Mesmo após derrota em clássico para o São Paulo, por 1 a 0, a insatisfação não está ligada somente ao resultado.
Notas da torcida Os torcedores alvinegros demonstraram o tamanho de sua insatisfação com notas muito baixas para os personagens do jogo deste domingo.
Alerta ligado! Com a derrota para o São Paulo, neste domingo, o Corinthians não chegou a perder a posição na tabela, mas se viu pressionado com a aproximação de dois rivais na luta pela quarta posição do Brasileiro.
Ainda não teve papo Envolvido em acidente de carro na noite de sexta-feira, o volante Ralf virou desfalque para o Majestoso e foi substituído por Gabriel.
Autocrítica Na noite deste domingo, o Corinthians foi ao Morumbi para mais um clássico contra o São Paulo e, para a tristeza da Fiel, voltou com derrota por 1 a 0.
Dificuldade Depois de perder para o São Paulo no Campeonato Brasileiro, pelo placar de 1 a 0, o técnico Fábio Carille não escondeu a decepção com o desempenho do Corinthians e disse que o rival foi merecedor.
Inofensivo O domingo acabou amargo para a torcida do Corinthians. No Morumbi, a equipe alvinegra fez partida muito ruim, não criou chances e perdeu para o São Paulo por 1 a 0.
Análise do lance Com nova atuação ruim, o Corinthians perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no estádio do Morumbi. O gol do jogo saiu em pênalti cometido por Manoel.
'Reverter a situação' O meia Mateus Vital não sabe decifrar o que está acontecendo com o Corinthians e admitiu a frustração depois de sair derrotado para o São Paulo no Campeonato Brasileiro.
Pistolaram Neste domingo, a equipe alvinegra teve nova atuação ruim e perdeu para o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.O cenário, é claro, tem irritado muito a Fiel.
Tá difícil Bastante pressionado pelos últimos jogos, o Corinthians de Fábio Carille não conseguiu fazer as pazes com a torcida neste domingo.
Tudo igual Antes da equipe comandada por Fábio Carille entrar em campo para Majestoso pelo Brasileirão, as cores do Corinthians foram representadas por outra equipe.
Time definido O Corinthians está pronto para enfrentar o São Paulo neste domingo, às 18h, no estádio do Morumbi. Pouco antes da bola rolar, o clube divulgou a escalação do técnico Fábio Carille.
Dia diferente Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o São Paulo no Morumbi, na tarde deste domingo.
Cuidado extra O Corinthians visita o São Paulo nesse domingo, pelo Brasileiro. De olho no duelo seguinte, também fora de casa, os corinthianos precisam tomar cuidado com os cartões amarelos diante do tricolor.
Classificação O Morumbi será palco de mais um clássico entre Corinthians e São Paulo, na noite desse domingo, pelo Brasileiro. O Timão busca a vitória para manter folga no G4 e colar ainda mais no terceiro colocado
Só na telinha Corinthians e São Paulo se enfrentam às 18h desse domingo, pela 25ª rodada do Brasileiro, no Morumbi, com torcida única do mandante. Assim, os corinthianos têm apenas uma opção para assistir ao jogo
Quase... Na manhã desse domingo, o Corinthians recebeu a equipe de Franca, no Wlamir Marques, pelo primeiro jogo da final do Paulista de Basquete. Em partida disputada, o Timão acabou derrotado por 68 a 74.
Olho nele! O Corinthians visita o São Paulo, no Morumbi, às 18h desse domingo, pelo Brasileiro. De acordo com as definições da CBF, o Majestoso marca o reencontro entre as equipes e o árbitro Raphael Claus.
Dia de comemoração Nesse domingo, o Corinthians comemora aniversário de 42 anos do título paulista de 1977, que quebrou um jejum de 23 anos sem conquistas.
Tudo igual Na manhã desse domingo, a equipe Sub-11 do Timão enfrentou o Santos no primeiro jogo das quartas de final do Paulista da categoria. Na Fazendinha, o jogo foi disputado e acabou em 0 a 0.
HAHAHAHA O Corinthians compartilhou em seu Twitter, na manhã desse domingo, um vídeo em provocação ao rival Palmeiras, durante uma festa para crianças no último sábado, dia das crianças.
Dia de Majestoso! Pressionado pelas últimas atuações, o Corinthians tem nada mais nada menos do que um clássico pela frente.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: