Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Renê Júnior relacionado, vitória no feminino e problema na Arena

7.3 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Renê Júnior durante último treino antes do jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O time feminino do Corinthians conquistou outra vitória neste sábado. As corinthianas superaram a Ferroviária e garantiram vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Foi a 29ª vitória consecutiva.

A lista de relacionados para o duelo com o Avaí neste domingo, na Ressacada, pelo Brasileirão, contou com uma boa novidade. Trata-se de Renê Júnior, que não era relacionado para uma partida oficial há 399 dias.

Torcedores do Corinthians relatam atraso de 30 minutos para conseguir entrar na Arena na última quinta-feira. Alguns, inclusive, conversaram com a reportagem do Meu Timão sobre a situação.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Presença ilustre Nos dias 27 e 28 de agosto, das 9h às 17h, o consultor de performance do esporte Tim Gabbett dará um workshop no Teatro Corinthians.
Noite ruim O Corinthians voltou à quadra pelo Campeonato Paulista de Basquete. Na noite deste sábado, o clube do Parque São Jorge enfrentou o Paulistano e acabou derrotado por 80 a 74, no Ginásio Antonio Prado.
Vamos invadir! Na quinta-feira, a equipe alvinegra visita o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Relíquia de infância Méndez ganhou de seu pai, ainda muito novo, uma camisa do Corinthians, clube brasileiro para o qual torce desde pequeno. O presente segue guardado na casa do atleta, no Uruguai.
Não deu! Apesar de ter vencido o Desportivo Brasil por 2 a 0, o Timão foi eliminado do torneio graças a vitória do Nacional sobre o Juventus e também ao empate sem gols entre Portuguesa e Taubaté.
Clássico das multidões Dois dias depois de garantir a classificação no Parque São Jorge, o Corinthians conheceu qual será seu adversário na semifinal da competição nacional. Trata-se do Flamengo, do Rio de Janeiro.
Festão! A diretoria prepara uma grande festa de aniversário para o Corinthians, que está próximo de completar 109 anos de história. Recentemente o clube divulgou novos detalhes sobre o evento
Boa sorte! Depois de 57 semanas sem assinar uma súmula, o volante Renê Júnior volta a ficar à disposição de Fábio Carille entre os suplentes.
Passeio do Timãozinho Na manhã desse sábado, o Corinthians goleou o Paulista pelo Campeonato Paulista Sub-17. Fora de casa, no Estádio Jaime Cintra, o Timão venceu por 7 a 0 e garantiu vaga na próxima fase da competição.
Os escolhidos Na manhã desse sábado, o elenco corinthiano fez seu último treino antes do duelo contra o Avaí, no domingo, às 19h, na Ressacada. Ao final das atividades, o clube divulgou a lista de relacionados.
Na semifinal! Na manhã desse sábado, Corinthians e Ferroviária se enfrentaram pelo Paulista Feminino. Jogando na Fazendinha, o Timão fez a lição de casa e venceu a equipe visitante por 3 a 1.
30 minutos de fila O Corinthians contou com o apoio de mais de 37 mil pessoas no empate por 0 a 0 contra o Fluminense, pela Copa Sul-Americana. Apesar do bom público, a noite não foi das melhores na Arena.
A discussão O Meu Timão ouviu um psicólogo especialista em esporte para (tentar) colocar um ponto final na maior discussão entre torcedores do Corinthians dos últimos tempos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    Corinthians vence o Londrina com show de Romero no segundo tempo

    ver detalhes
  • Fagner foi expulso e recebeu a pior nota da Fiel no amistoso contra o Londrina

    Avaliação da Fiel elege herói do Corinthians com melhor nota e lateral expulso como a pior; confira

    ver detalhes
  • António Oliveira vê sinais positivos com a realização do amistoso do Corinthians

    António Oliveira destaca saldo de amistoso para o Corinthians e rasga elogios à Fiel em Cascavel

    ver detalhes
  • Romero marcou duas vezes e levou a Fiel à loucura nas redes sociais

    Romero artilheiro e gramado ruim: Fiel repercute vitória do Corinthians em amistoso sobre o Londrina

    ver detalhes
  • Paulinho se emociona com retorno aos gramados e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    Paulinho se emociona com retorno e deixa renovação nas mãos da diretoria e empresário

    ver detalhes
  • Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    Majestoso da Copa do Brasil Sub-17 sofre alteração de horário e terá Neo Química Arena como palco

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: