Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reapresentação, atrasos revelados e reforço estrangeiro

10 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Comandados de Fábio Carille voltaram a treinar no dia seguinte ao empate contra o Flamengo

Comandados de Fábio Carille voltaram a treinar no dia seguinte ao empate contra o Flamengo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com empate por 1 a 1 contra o Flamengo na bagagem, o elenco do Corinthians se reapresentou para treinar na manhã desta segunda-feira. Como de costume, os atletas que atuaram no domingo tiveram treino mais tranquilo, voltado para parte regenerativa. Fora das quatro linhas, ao contrário disso, o dia foi bem movimentado.

Primeiro, o diretor financeiro do clube revelou atraso no pagamento de premiações e direitos de imagem ao plantel alvinegro. Mesmo com os problemas, o clube fechou com novo reforço: trata-se do colombiano Juan David Torres, que vai integrar o plantel Sub-20.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Classificação A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro chegou ao fim nesta segunda-feira e o saldo do Corinthians foi negativo na tabela de classificação.
Audiência lá em cima Por envolver as duas maiores torcidas do Brasil, sempre se espera muita audiência para o clássico interestadual entre Corinthians e Flamengo.
No tiene Mundial Contratado pelo Corinthians para integrar as categorias de base, o colombiano Juan David Torres parece bastante empolgado com a oportunidade no clube alvinegro.
'Niño maravilla' Depois de buscar promessas do Chile e do Paraguai para o profissional e para a base, a direção alvinegra acertou a contratação de uma das grandes revelações da Colômbia.
Daria certo? Luís Fabiano revelou que é bem tratado por torcedores do Corinthians nas ruas e acrescentou que as pessoas dizem que ele tem uma identidade parecida com a do clube alvinegro.
Preparado Clayson foi o responsável por cobrar o pênalti que abriu o placar para o Timão contra o Flamengo e não se sentiu ameaçado por Diego Alves, considerado um dos melhores defensores de pênaltis no país.
Fim da linha Ainda falta uma rodada para o fim da primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18, mas o Corinthians já sabe que não tem chances de avançar no torneio.
Foi no detalhe Danilo Avelar acredita que o desempenho na partida mostra que o Corinthians tem uma das melhores defesas do país e descreve a falha como detalhe, além de não ver problema em recuar a equipe.
Almoço especial Na manhã desta segunda-feira, Walter Casagrande intermediou um almoço especial nas dependências do clube, dando destaque aos ídolos da Fiel - sobretudo os que fizeram parte da Democracia Corinthiana.
'Não para' Questionado sobre as duas maiores torcidas do país antes do embate entre Corinthians e Flamengo, Vagner Love elogiou a torcida do Timão e comentou uma diferença entre elas
'Saímos satisfeitos' Analisando a partida, Fagner acredita que o Corinthians teve um grande desempenho e fica feliz pelo ponto conquistado contra o Flamengo, contando com um passe importante para um pênalti.
Apenas brincadeira O vice-presidente do Flamengo esclareceu o gesto de 'roubo' feito por Andrés Sanchez após a partida contra o Flamengo e disse que tudo não passava de uma brincadeira.
Manhã diferente Após enfrentar o Corinthians neste domingo, o elenco do Flamengo permaneceu em São Paulo e utilizou as instalações do Timão para treinar na capital paulista.
Lance feio Por conta de um corte na cabeça, Gil recém-contratado pelo Timão teve que levar quatro pontos no supercílio esquerdo após o empate contra o Flamengo.
Nova chance Passando por mudanças, com saídas e chegadas nos últimos dias, o setor defensivo do Corinthians deve ganhar novo reforço em breve.
Sem folga Poucas horas depois de empatar com o Flamengo em Itaquera, o elenco do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira.
Programe-se! O Corinthians inicia uma semana importante com decisões tanto pela equipe principal, que estreia na Copa Sul-Americana, quanto nas categorias de base, que dão sequência às competições nacionais.
De volta aos planos O destino de Ángelo Araos parecia definido. Sem espaço com o técnico Fábio Carille, o jogador seria emprestado pelo Corinthians. Nos últimos dias, porém, a situação mudou.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: