Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: exclusiva com preparador, Sheik na Europa e Daniel Alves elogia a Arena

19 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Daniel Alves afirmou que jogar pela Seleção Brasileira na Arena é diferente

Daniel Alves afirmou que jogar pela Seleção Brasileira na Arena é diferente

Divulgação/Corinthians

Torcedor do São Paulo e lateral titular da Seleção Brasileira, Daniel Alves surpreendeu a todos com uma declaração inesperada. Após a estreia da seleção com um Morumbi apático, o lateral-direito afirmou que jogar com a Amarelinha na Arena Corinthians é uma atmosfera completamente diferente.

Ex-jogador, ídolo e atual coordenador de futebol do Timão, Emerson Sheik viajou para a Europa nesta semana. O objetivo do dirigente é conhecer as instalações de grandes clubes, como Barcelona e Real Madrid, e aplicar algo semelhante no clube do Parque São Jorge.

Todo o plantel alvinegro, no entanto, segue de folga por conta da pausa para a Copa América. Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o preparador físico Walmir Cruz especificou todos os detalhes da preparação dos jogadores até a data da reapresentação no CT Joaquim Grava.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

+3 pontos! Corinthians recebeu Assoeva pela LNF. No Ginásio Wlamir Marques, Matheus e Douglas marcaram e garantiram a vitória ao Timão.
35 anos. E contando... Walmir Cruz, principal responsável pela preparação física do Corinthians, concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão e falou sobre a sequência de jogos de Ralf e Love, veteranos do elenco do Timão
Saudades, General O Corinthians teve uma grande perda no setor defensivo em julho de 2018. Isso porque Fabián Balbuena deixou o Parque São Jorge e se transferiu para o West Ham, da Inglaterra.
Mais um reforço O Corinthians segue atento ao mercado para reforçar suas categorias de base. Nesta segunda-feira, o clube do Parque São Jorge contratou o atacante Walisson Alex para integrar o plantel Sub-20.
Fique ligado! Para ajudar a Fiel a acompanhar a modalidade Sub-23, que é uma novidade da temporada de 2019, o Meu Timão criou uma página separada com todas as informações sobre a categoria.
Mirando o topo Como Romero não renovou o seu contrato e deixará o Corinthians no mês de julho, Jadson pode alcançar o atacante na artilharia da Arena Corinthians. O meia está atualmente três gols atrás do paraguaio.
'Diferente' Após a estreia na Copa América realizada no estádio do Morumbi, Daniel Alves afirmou que jogar na Arena Corinthians com a camisa amarelinha é uma experiência com 'atmosfera diferente'.
Mais um que fica! O Corinthians segue trabalhando nos bastidores para a nova temporada do basquete que está para se iniciar.
Maratona alvinegra Em meio a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes e preparando-se para a disputa da Copa Paulista, o time Sub-23 do Corinthians agendou mais um compromisso para este mês de junho.
¡Hola! Ex-jogador, ídolo e atual coordenador de futebol do Corinthians, Emerson Sheik viajou para a Espanha, onde visitou nos últimos dias as instalações dos gigantes Real Madrid e Barcelona
Por onde andam? Com uma folga recebida durante a primeira semana de pausa para a Copa América, os jogadores do Corinthians aproveitaram para viajar, seja para conhecer o mundo ou apenas descansar.
Entrevista exclusiva A comissão técnica do Corinthians entregou aos jogadores uma espécie de cartilha com exercícios e cuidados com a alimentação para o período de folga da parada para a Copa América
DVD edição especial O Corinthians não perdeu a oportunidade de provocar o Internacional em alusão à polêmica do DVD da Copa do Brasil de 2009
The champions O Corinthian-Casuals fez história nesse último fim de semana. Co-irmãos do Corinthians, os ingleses conquistaram o título de uma copa amistosa em Budapeste, capital da Hungria
Fique de olho! Por conta da pausa para a Copa América, o elenco principal do Corinthians irá folgar durante toda a semana, mas outras categorias ainda entrarão em campo no mesmo período.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: