Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: novos inscritos na Sul-Americana, despedida de Romero e rescisão de Díaz

11 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Titulares do Corinthians em treinamento nesta terça, pelas lentes do Meu Timão, no CT Joaquim Grava

Titulares do Corinthians em treinamento nesta terça, pelas lentes do Meu Timão, no CT Joaquim Grava

Sarah Tonon/Meu Timão

O Corinthians divulgou os nomes que foram alterados na lista de inscritos da Copa Sul-Americana nesta terça-feira. O treinador Fábio Carille optou pelas entradas de Júnior Urso, Régis e Matheus Jesus, que reforçam o Timão após saída de Thiaguinho, Gustavo Mosquito e Ángel Romero.

Romero, inclusive, já viajou para o Paraguai, onde irá se concentrar com o restante de sua seleção para a disputa da Copa América. O paraguaio não deve mais treinar nas dependências corinthianas e pode voltar ao Timão apenas para se despedir dos colegas de clube e dos funcionários, tendo em vista que ele vestiu a camisa alvinegra por cinco temporadas.

Sergio Díaz também está com os dias contados no Corinthians. A diretoria alvinegra e o Real Madrid, clube que detém seus direitos federativos e econômicos, chegaram a um acordo quanto à rescisão antecipada de seu contrato de empréstimo, que finalizaria apenas no dia 31 de dezembro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Acredite se quiser A Arena Corinthians foi inaugurada em 2014 para a disputa da Copa do Mundo no Brasil. Desde então, o estádio vem cobrando preços elevados para os torcedores, mas tem a menor média de preço em 2019.
Vem tranquilo! Na noite desta terça-feira, o time do Corinthians deu início a sua caminhada na Copa do Mundo de Futsal Sub-20.
Mais um! O meio-campista do Corinthians Ángelo Araos foi convocado pela seleção olímpica (Sub-23) do Chile para a disputa do Torneio Maurice Rivello, na França, neste próximo mês de junho.
'Minha casa' O treino do Corinthians na manhã desta terça-feira contou com uma ilustre presença no CT Joaquim Grava. Trata-se do atacante Léo Jabá, cria da base do Timão, que atualmente defende o PAOK, da Grécia.
Cadastra lá! O duelo entre Corinthians e Deportivo Lara, da Venezuela, pela segunda fase da Copa Sul-Americana será transmitido apenas para assinantes do DAZN.
Nada feito No início da noite desta terça-feira, a Polícia Militar recebeu um documento do Ministério Público avisando que o clássico entre Corinthians e São Paulo, na Arena, está mantido para domingo, às 19h.
Vamos invadir No próximo dia 4, às 21h30, o Corinthians visita o Flamengo pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Adaptações ao jogo Pedrinho e Mateus Vital foram convocados para a Seleção Brasileira para a disputa do Torneio de Toulon, na França, e comentaram sobre o jeito que jogam no Corinthians, ainda passando por adaptações.
Só 60% O Corinthians figura a lista dos piores mandantes entre os clubes da Série A em 2019. O time alvinegro possui um aproveitamento de apenas 60% em casa em 16 partidas disputadas.
4 jogos depois... A diretoria do Corinthians e o Real Madrid, clube que detém seus direitos federativos e econômicos, chegaram a um acordo quanto à rescisão antecipada de seu contrato de empréstimo.
Hora do adeus? Quem acompanhou o treino do Corinthians desta terça-feira no CT Joaquim Grava sentiu falta de Ángel Romero em campo. O atacante viajou no último fim de semana para o Paraguai
Só dá elas! O time feminino do Corinthians está jogando o fino nessa temporada. No Brasileiro, as meninas perderam apenas uma partida, o que contribuiu para o elenco ter três nomes no top 5 das artilheiras
Foco no Timão Pedrinho e Mateus Vital vivem a expectativa de disputarem o Torneio Maurice Rivello, o antigo Torneio de Tolon. Engana-se, porém, quem acha que a dupla já não está mais focada no Corinthians.
Corre, Fiel! O Corinthians enfrenta o Deportivo Lara pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira e liberou a venda de ingressos para a partida nas bilheterias nesta terça.
'Realização de um sonho' Mateus Vital e Pedrinho comentaram sobre a felicidade em serem convocados para a Seleção Brasileira assim como a conversa com comissão técnica e diretoria para a liberação do Corinthians.
Manhã de trabalho Com o retorno de Clayson e atividade leve entre os titulares, o Corinthians realizou, nesta terça-feira, o seu penúltimo treino antes de enfrentar o Deportivo Lara, pela Copa Sul-Americana.
Presença ilustre O atacante Léo Jabá, cria da base em 2016, visitou o elenco alvinegro durante o treino realizado no CT Joaquim Grava nesta terça-feira
Na história! Em meio à indefinição sobre seu futuro, Walter alcança a expressiva marca de seis temporadas consecutivas defendendo a camisa do Corinthians nesta terça-feira.
Inscritos O Corinthians divulgou os nomes que foram alterados na lista de inscritos da Copa Sul-Americana na manhã desta terça-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: