Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: reforço para time Sub-23, destaque do Sub-17 e dupla alvinegra convocada

9.1 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cássio e Fagner durante treino no CT Joaquim Grava; dupla foi convocada para Copa América

Cássio e Fagner durante treino no CT Joaquim Grava; dupla foi convocada para Copa América

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite divulgou a lista dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira durante a Copa América, que ocorre entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Como já era esperado, Cássio e Fagner estão entre os nomes que vão defender a Amarelinha no torneio continental.

Engana-se quem pensa que o investimento da diretoria alvinegra fica apenas planejado para o plantel profissional. O Corinthians acertou com mais um reforço para a recém-criada equipe Sub-23. Trata-se de Raul Cardoso, lateral direito de 22 anos revelado pelo Grêmio.

A temporada do time do Corinthians Sub-17 ainda está no início, mas o time já mostra que pode ser um grande ano. Um dos destaques do jovem elenco alvinegro, o meia Matheus Andrade comentou o ótimo momento individual. São cinco gols em sete jogos em 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Incansáveis! Cássio e Vagner Love figuram a lista dos atletas mais utilizados entre os times da Série A em 2019. O primeiro, como titular, enquanto o segundo é o reserva com mais minutos após entrar em campo.
Em peso na amarelinha! Com a divulgação da lista dos convocados para a disputa da Copa América, apenas Paris Saint Germain e Manchester City mais jogadores para a Seleção Brasileira do que o Corinthians.
Mais um! Nesta sexta-feira, o técnico Hernán Darío Gómez divulgou a lista de jogadores pré-convocados pela seleção do Equador para a disputa da Copa América, que acontece entre 14 de junho e 7 de julho.
Em adaptação Tratado como enorme promessa sul-americana, o zagueiro Bruno Méndez ainda vive expectativa pela estreia no Corinthians.
Voa, Timãozinho! Em confronto direto pela liderança do torneio, o Timão venceu o EC São Bernardo por 1 a 0, no Parque São Jorge. Rafinha fez, de falta, o único gol do duelo.
Seleções x melhora do time O treinador do Timão ficará sem três jogadores durante o período sem jogos: Cássio, Fagner e Sornoza. Outros quatro jovens disputarão dois torneios: Méndez, Vital, Pedrinho e Araos.
Novidade! A diretoria do Corinthians segue trabalhando para montar uma equipe Sub-23 competitiva para sua primeira temporada. Na tarde desta sexta-feira, o Timão acertou com o lateral-direito Raul Cardoso, de 22 anos.
Mudou O Corinthians viaja até Minas Gerais para encarar o Cruzeiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida que será disputada no Mineirão, voltou a sofrer alterações na data.
Peculiar O Corinthians já se programa nos bastidores para organizar a logística da viagem de sua delegação para a cidade de Barquisimeto, no estado de Lara, na Venezuela
Indefinido A partida entre Corinthians e Goiás, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, em Itaquera, deve acontecer apenas depois da Copa América.
Ainda não O Corinthians trabalha nos bastidores com a informação de que Ángelo Araos está bem cotado para ser convocado à seleção olímpica (Sub-23) nos próximos dias
Time do povo O dia 17 de maio é simbólico para uma das grandes lutas por igualdade no mundo. Nesta data, todo o planeta se mobiliza para celebrar o 'Dia Internacional do Combate à Homofobia'.
Raio-X das craques! O time feminino do Corinthians é uma referência no cenário nacional. E agora, mais do que representar muito bem a Fiel, três jogadoras representarão o Timão e a Seleção na Copa do Mundo.
Jogo a jogo Nesta manhã, o técnico Tite confirmou as convocações de Cássio e Fagner para a disputa da Copa América, que começa no mês de junho.
Inusitado O CT Joaquim Grava, do Corinthians, viveu um dia inusitado nesta sexta-feira. O centro de treinamento do Timão abrigou treino da equipe masculina profissional do Santos
Coparão a América! Poucos minutos após serem chamados pelo técnico Tite como dois dos 23 jogadores convocados para defender a Seleção Brasileira na Copa América, os corinthianos Cássio e Fagner falaram com a imprensa
'Sonho adiado' Na manhã desta sexta, a atleta passou por exames no Corinthians e teve ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo confirmada.
Domingo tem jogo O Corinthians realizou na fria e chuvosa manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o penúltimo treino antes do jogo deste próximo domingo, contra o Athletico, na Arena da Baixada
Seletimão! O técnico Tite divulgou a lista dos 23 nomes convocados para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira e incluiu os corinthianos Cássio e Fagner, que representarão o Timão na competição internacional.
Dia de futsal! A noite dessa sexta-feira vai ser movimentada nas quadras corinthians. O Timão e o Foz Cataratas se enfrentam pela quinta rodada da LNF, no Ginásio Wlamir Marques, às 20h15.
Olho nele, Fiel! O Corinthians começou bem sua temporada no Sub-17. Mais do que os resultados, porém, o que mais tem empolgado quem acompanha a categoria são os talentos individuais. Matheus Andrade é um desses.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: