Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: nova posição de Pedrinho, reforço apresentado e Andrés Sanchez sincerão

27 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Júnior Urso entrou em campo no último jogo do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde dessa quinta-feira teve cara nova no Corinthians: o volante Matheus Jesus foi apresentado pelo clube e deu suas primeiras palavras no CT Joaquim Grava.

Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o técnico Fábio Carille admitiu estar pensando um novo posicionamento para Pedrinho. Segundo o treinador, os treinos na nova posição seriam na pausa para a Copa América.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Só elogios! Recém formada, a equipe Sub-23 do Corinthians foi elogiada por Marcelo Fernandes, auxiliar técnico do elenco.
Boa ação! A partir dessa quinta-feira, alguns jogadores de futebol se unem à GRAACC em uma campanha em prol da instituição. O volante corinthiano Richard é um dos jogadores que fará uma boa ação na campanha.
Soltou o verbo Desde que assumiu o Corinthians André Sanchez se notabilizou pelo estilo 'sincerão' em entrevistas. Nesta quinta-feira, esta versão do presidente alvinegro mais uma vez deu as caras.
Pouco a pouco A noite de quarta-feira não foi das melhores para o time do Corinthians. O Timão foi superado pelo Flamengo, na Arena, em Itaquera, e saiu em desvantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Todos no PSJ Representantes das 16 equipes do Novo Basquete Brasil (NBB), principal torneio da modalidade do país, se reuniram na casa do Corinthians para discutir os rumos do esporte no país.
Complicado... Tido como principal contratação do Corinthians nesta temporada, o argentino Mauro Boselli não está conseguindo engrenar com a camisa alvinegra.
Copa América Cássio é um dos nomes cotados para estar na lista de convocados do técnico Tite para a Copa América. Após a derrota nesta quarta-feira para o Flamengo, o goleiro admitiu que deseja ser chamado.
Força, guerreira! Nesta quinta-feira, Adriana teve convocação confirmada para a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa no mês que vem. O dia da jogadora, porém, não foi de comemoração.
Artilheiro recuperado Gustagol deve ser a novidade da lista de relacionados do Corinthians para o duelo com o Athlético-PR, neste domingo, na Arena Baixada, em Curitiba.
Desfalques? Os meias-atacantes Mateus Vital e Pedrinho foram convocados pela Seleção Olímpica para a disputa do Torneio Maurice Rivello, na França, no próximo mês de junho.
Mais maduro Tratado como grande promessa desde que surgiu no futebol, Matheus Jesus passou por seis clubes até chegar ao Corinthians.
Olha aí! O Corinthians apresentou na tarde desta quinta-feira o volante Matheus Jesus, de 22 anos. O jogador concedeu sua primeira entrevista como jogador do Timão, no CT Joaquim Grava.
Tem que melhorar! Mesmo com mudanças táticas na equipe titular, o Corinthians voltou a encontrar dificuldades para balançar as redes nesta quarta-feira. Após a partida, Love lamentou pediu mais paciência ao time.
De saída! Sem engatar uma sequência de jogos desde que chegou ao Corinthians, Sergio Diaz pode ter seus dias contados no futebol brasileiro.
Ainda dá! O resultado do embate de ida das oitavas de final da Copa do Brasil não terminou da forma como o Corinthians gostaria. Com dificuldades para criar, a equipe de Fábio Carille perdeu para o Flamengo.
'Próximos dias' Ángelo Araos não deve seguir no Corinthians. Após a derrota para o Flamengo, na Arena, o diretor de futebol do clube admitiu que o chileno tem tudo para ser emprestado já nos próximos dias.
Timão representando! A manhã de quinta-feira foi de boas notícias para quatro jogadoras importantes do time feminino do Corinthians. São elas a goleira Letícia Isidoro, as defensoras Erika e Mônica e a meia Adriana.
Alô, Fiel! Os associados do Fiel Torcedor já podem começar a se planejar para os três próximos jogos do Corinthians na Arena.
Vem novidade por aí... O meia-atacante Pedrinho pode ganhar nova função no Corinthians a partir do segundo semestre: meia centralizado. É o que sinalizou o técnico Fábio Carille em entrevista exclusiva ao Meu Timão
Hoje tem novidade! A atuação do Corinthians na noite desta quarta-feira preocupou a Fiel. Com uma escalação mais ofensiva montada por Carille, a equipe alvinegra seguiu sofrendo na criação.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: