Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio de Richard, retorno de Castan e Sheik emocionado

21 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Castan pode voltar a vestir a camisa do Corinthians em 2019

Castan pode voltar a vestir a camisa do Corinthians em 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A semana começou movimentada no Corinthians. O clube anunciou a contratação do volante Richard, que estava no Fluminense, via redes sociais. Aos 24 anos, o jogador assinou contrato até dezembro de 2022 e é estimado que a transferência custou cerca de R$ 8 milhões aos cofres do Timão.

Desde que deixou o Corinthians com o título da Libertadores na bagagem, Leandro Castan nunca negou seu carinho pelo clube. Atuando no futebol europeu, o zagueiro sempre deixou clara a intenção de retornar ao Timão um dia. Nesta segunda, o pai e agente do ex-camisa 4 alvinegro se reuniram com o clube carioca para tentar chegar a um acordo pela volta ao Parque São Jorge.

Emerson Sheik foi homenageado durante o Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, e se emocionou ao receber uma homagem de Tite. O treinador destacou uma série de virtudes do ex-comandado, relembrando sua coragem nas finais contra o Boca Juniors, quando deu assistência para Romarinho na La Bombonera e marcou duas vezes no Pacaembu.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Pra cima! O empate de 1 a 1 contra o Internacional, no último domingo, tirou a chance da liderança do Corinthians na primeira fase da Copa Internacional RS. Contudo, manteve a equipe invicta na competição.
Negócio avançado O Corinthians está próximo de acertar a contratação em definitivo do meia Junior Sornoza, de 24 anos de idade, que pertence ao Fluminense. O sucesso da negociação depende de um fator fundamental.
2018 não acabou! Os jogadores do Corinthians já estão curtindo suas férias, mas a Arena segue ativa nesta semana. No sábado, o estádio volta a sediar o Monster Jam, maior evento de ação em quatro rodas do mundo.
Novidade! Nesta segunda-feira, o Corinthians deu mais um passo para expor a marca de abraçar outras modalidades. Em seu site oficial, o clube anunciou a parceria com a empresa Audax Bike Team.
Raio-x A temporada de 2018 mal acabou, e o Corinthians já trabalha a todo vapor em seu planejamento para o próximo ano. A equipe oficializou a chegada do volante Richard nesta segunda.
O que mudou Mesmo tendo se despedido do Corinthians na metade desta temporada, Fábio Carille não pode dizer que encontra o plantel alvinegro da mesma forma que deixou.
Pitacos alvinegros O anúncio da contratação de Richard, ex-Fluminense, foi o principal assunto da manhã no Corinthians. Nas redes sociais, onde o reforço foi confirmado, a Fiel repercutiu o negócio.
Timão nas férias Aproveitando o período de férias no Paraguai, o atacante Ángel Romero falou sobre sua situação com o Corinthians.
Sem a Fiel em Campinas Enquanto o plantel do Corinthians aproveita suas férias, a torcida alvinegra já se programa para apoiar a equipe no Paulistão, primeira competição disputada pelo clube em 2019.
De pai para filho Sem destaques premiados, o Corinthians teve Emerson Sheik, homenageado pela aposentadoria, como único representante no Troféu Mesa Redonda.
Coração alvinegro Na manhã desta segunda-feira, o elenco do Corinthians ganhou mais um reforço para 2019. Trata-se do volante Richard, que defendeu as cores do Fluminense na atual temporada.
Fechado! A semana começou movimentada no Corinthians. O clube anunciou a contratação do volante Richard, que estava no Fluminense, via redes sociais. O jogador assinou contrato até dezembro de 2022.
Que seja diferente Um ano de aprendizado. É assim que a diretoria do Corinthians classifica 2018, temporada que termina com um título (Paulistão) e um vice-campeonato (Copa do Brasil).
Dia D Desde que deixou o Corinthians com o título da Libertadores na bagagem, Leandro Castan nunca negou seu carinho pelo clube. E a saga por um retorno pode, enfim, terminar.
Agenda da Fiel Há compromissos marcados para os próximos dias envolvendo outras modalidades do Corinthians. Confira a agenda da Fiel!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians finalizou a preparação para encarar o Red Bull Bragantino, neste sábado, às 18h30

    Corinthians fecha preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino no Brasileirão; veja provável time

    ver detalhes
  • Gustavo Henrique está com dengue e não deve atuar neste sábado contra o Red Bull Bragantino

    Zagueiro do Corinthians é diagnosticado com dengue e vira desfalque para o Brasileirão

    ver detalhes
  • Maycon possui contrato com o Corinthians apenas até o fim de 2024

    Corinthians é obrigado a renovar empréstimo de Maycon? Veja o que a Fifa (não) diz

    ver detalhes
  • Corinthians conta com atletas novidades do Sub-17 na lista de inscritos do Paulista Sub-20

    Corinthians inscreve 75 jogadores para Paulista Sub-20 e ultrapassa número do Brasileirão; veja

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: