Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Jair explica escalação, treino de sexta e não convocação de corinthianos

15 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Henrique e Mantuan no treino da manhã da última sexta-feira no CT Joaquim Grava

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

A sexta-feira do Corinthians contou com a justificativa do técnico Jair Ventura sobre a utilização de Mateus Vital no lugar de Roger para iniciar o embate diante do Internacional. O novo técnico aproveitou o treino desta sexta para testar mais uma vez a formação do jogo deste domingo.

O treinador Tite, da Seleção Brasileira, deixou Fagner e Cássio de fora da lista de convocação para amistosos diante de Arábia Saudita e Argentina, mas chamou os ex-corinthianos Pablo e Malcom.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Vamos chegar, Fiel! Depois de receber o Sport no último domingo, o Corinthians volta a jogar na Arena neste domingo, às 16h, diante do Internacional, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em queda Fora da Copa Libertadores da América, o Corinthians viu seu número de sócios-torcedores voltar a cair nesta semana. O Timão agora detém 117.669 associados adimplentes.
Boas lembranças Enquanto um centroavante de ofício não se firma no comando de ataque do Corinthians, Jair Ventura estuda seguir os passos de Carille para solucionar o problema.
Tá marcado! Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futsal divulgou as datas das finais da Copa do Brasil de Futsal. O Corinthians joga a primeira partida no dia 4 de outubro e a volta no dia 11.
Lar, doce lar Ex-zagueiro e ídolo do Corinthians, Chicão esteve no clube na manhã desta sexta-feira. O ex-jogador foi ao CT Joaquim Grava, na Zona Leste de São Paulo, para uma visita de rotina.
Olho no rival Para o treinador do Corinthians, o Internacional é vice-líder do Brasileirão exatamente por ter peças de reposição.
'Bem impressionado' O já frequente 'intercâmbio' de Matheus Matias do elenco profissional para o sub-20 se tornou assunto no Corinthians
Timão representado! Anunciada na manhã desta sexta-feira, a lista de Tite para os próximos amistosos da Seleção não teve nenhum nome do Corinthians.
Corre, Fiel! O Corinthians iniciou nesta sexta-feira, por meio do site do Fiel Torcedor, a reserva de lugares para os associados do programa interessados em assistir ao treino aberto da equipe
Tanque cheio Tendo de lidar com o calendário apertado e uma maratona de jogos importantes desde que chegou ao Corinthians, Jair Ventura teve, nos últimos dias, uma rara semana livre para trabalhar.
Bola da vez O técnico Jair Ventura aproveitou a entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, para explicar um pouco sobre a nova escalação do Corinthians
Sextou Pela terceira vez o técnico Jair Ventura testou a equipe titular que deve iniciar contra o Internacional, neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians.
Sem desfalques O Corinthians não teve jogadores convocados pela Seleção Brasileira na mais nova lista divulgada pelo técnico Tite no fim da manhã desta sexta-feira, na sede da CBF
Dureza Fora da última atividade comandada por Jair Ventura, nesta quarta-feira, o atacante Jonathas realizou exame de imagem fora do CT Joaquim Grava e teve novo problema muscular constatado.
Partiu Foz! O Corinthians já sabe quem será seu primeiro adversário nos playoffs da atual edição da Liga Nacional de Futsal. Trata-se do Foz Cataratas, conforme anunciado na noite da última quinta-feira pela LNF
Começo ruim O início de Jonathas no Corinthians, definitivamente, não é aquele que a diretoria, a comissão técnica e o próprio jogador esperavam quando a contratação foi anunciada no começo de julho.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: