Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians se impõe fora do PSJ, goleia e mantém liderança na Liga Paulista

1.0 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Futsal do Timão somou a oitava vitória na atual edição da LPF

Futsal do Timão somou a oitava vitória na atual edição da LPF

André Anselmo/Corinthians

Barueri Futsal 2 X 5 Corinthians

Liga Paulista de Futsal 2018
21 de junho de 2018, 20:00
Barueri Futsal 2 x 5 Corinthians
Ginásio José Corrêa, Barueri, SP.

Parece até notícia repetida, mas o Corinthians voltou a vencer (e com autoridade) na Liga Paulista de Futsal (LPF). Com três gols do pivô Wilde Gomes, a equipe do Parque São Jorge goleou o Barueri Esporte Forte pelo placar de 5 a 2 na noite desta quinta-feira, em duelo disputado no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP.

O Timão, que entrou em quadra já como líder do grupo único do torneio estadual, arrematou sete vezes ao gol adversário antes de abrir o placar, com Wilde. O time da casa soube igualar forças, parar o jogo ofensivo corinthiano e ir para o intervalo com derrota parcial por só 1 a 0.

No período complementar, o Corinthians de André Bié ajustou a troca de passes e passeou no Ginásio José Corrêa, marcando outros quatro gols: Wilde Gomes (mais dois), Vander Carioca e Matheus. Os mandantes descontaram em outras duas oportunidades, mas não produziram o suficiente para evitar o revés em casa.

Leia também: Final épica de basquete entre Corinthians e São José iguala recorde de 1951 da NBA

Com a vitória em Barueri, o esquadrão alvinegro permanece na primeira colocação do Estadual, agora com 24 pontos. O próximo compromisso será contra o Pulo do Gato Futsal, que iniciara a rodada com 20 pontos – líder versus vice-líder, portanto.

Antes, o Corinthians se volta à Liga Nacional de Futsal (LNF), principal competição da modalidade no país, pela qual faz clássico com o Sorocaba terça-feira que vem (26), às 20h15, na Arena Sorocaba.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Comente a notícia: