Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Fagner titular da Seleção, centroavante monitorado e gêmeos do Sub-17

12 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fagner foi confirmado como titular no segundo jogo da Seleção na Copa do Mundo

Fagner foi confirmado como titular no segundo jogo da Seleção na Copa do Mundo

Lucas Figueiredo/CBF

Pintou oportunidade para o lateral-direito Fagner, do Corinthians, na Seleção Brasileira. O jogador foi confirmado como titular pelo técnico Tite para o jogo desta sexta-feira, contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia. Então titular do setor, Danilo teve lesão no quadril diagnosticada durante a tarde desta quinta. A informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Enquanto isso, no Brasil, a diretoria do Corinthians monitora a situação do atacante Jonathas, de 29 anos, atualmente no alemão Hannover 96. Em busca de novas opções ofensivas para o técnico Osmar Loss, o Timão consultou o estafe do jogador, alvo há três anos, em 2015, para discutir a possibilidade de eventual empréstimo a ser firmado na próxima janela internacional de transferências, entre julho e agosto.

E o Meu Timão bateu um papo com Guilherme e Gabriel Gallegos, os gêmeos que atuam no Sub-17 do Corinthians. O volante e o lateral-direito falaram sobre seus sonhos e que caminhos pretendem traçar no futebol.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Cara de um... Os irmãos gêmeos Guilherme e Gabriel Gallegos, do Sub-17 do Corinthians, conversaram com a reportagem do Meu Timão e falaram sobre seus planos para o futuro. Confira!
Monitorado A diretoria do Corinthians monitora a situação do atacante Jonathas, de 29 anos, atualmente no Hannover 96, da Alemanha.
Memórias do Paulistão Enquanto o Corinthians não tem compromissos oficiais por conta da Copa do Mundo, o clube relembra a conquista do Paulistão deste ano.
Vai que é tua, Fagner! O lateral-direito Fagner, do Corinthians, será titular da Seleção Brasileira no jogo desta sexta-feira, contra a Costa Rica, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia.
Raça de sobra! A noite desta quarta-feira foi memorável para o basquete do Corinthians. Após quatro prorrogações, o Timão bateu o São José por 122 a 115 e está a uma vitória de garantir o título da Liga Ouro.
Punição Adversário do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores da América no próximo mês de agosto, o Colo-Colo recebeu uma má notícia nesta quinta-feira
Sem descanso! Entre os desfalques do Corinthians na reta final da primeira parte da temporada, o volante Renê Júnior deve ganhar importância diferente depois da parada da Copa.
Interminável A épica vitória do Corinthians sobre o São José por 122 a 115, pelo jogo três da série final da Liga Ouro, na noite dessa quarta-feira, em São José dos Campos, teve um fator histórico: as prorrogações
Timaço na memória! Na vasta galeria de títulos do Corinthians, há três troféus da Copa do Brasil. E o primeiro deles faz aniversário nesta quinta-feira.
O tamanho do BO... O recente chamado de Carlos Amadeu fará o Corinthians disputar ao menos três partidas sem seu técnico, Eduardo Barroca, e o lateral-esquerdo Carlos.
Assina aqui O meia Jadson, que completa 35 anos no próximo mês de outubro, está prestes a negociar renovação contratual com o Corinthians
Farpas lusitanas As supostas negociações dos empresários de Fábian Balbuena com clubes da Europa vêm incomodando a diretoria do Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes
  • Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024

    Romero ultrapassa Yuri Alberto e se isola no topo da artilharia do Corinthians em 2024; veja números

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: