Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: mudança tática, lesão de Marquinhos Gabriel e atacante clicado no CT

17 mil visualizações 40 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Neste domingo, o Timão ajusta os últimos detalhes para o duelo com o RB Brasil

Vinícius Souza/Meu Timão

O sábado foi determinante para que o técnico Fábio Carille testasse suas últimas mudanças antes do confronto com o Red Bull Brasil, nesta segunda-feira, às 20h, fora de casa, pelo Paulista. No treinamento, acontecido no CT Joaquim Grava, o professor voltou a utilizar o esquema tático 4-2-3-1, deixando de lado o 4-1-4-1, que vem lançando mão.

Nas atividades, o treinador também promoveu duas mexidas na equipe titular do Timão. Jadson e Marquinhos Gabriel foram sacados do time, dando lugares a Camacho e Clayson. Assim, o Timão foi formado por Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Júnior Dutra.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Fez a lição de casa! O Corinthians/Guarulhos entrou em quadra no fim da tarde deste sábado diante do Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral, em Campinas. O duelo foi válido pela sexta rodada do returno da Superliga.
Olho nele! Na noite desta segunda-feira, o Corinthians entra em campo para encarar o Red Bull Brasil, em duelo válido pela oitava rodada do Paulista. E o trio de arbitragem que comanda o jogo já está definido.
'Totalmente diferente' Sair da base e conquistar títulos com o Corinthians não é uma tarefa fácil. No caso de Júlio César, a missão foi ainda mais difícil.
Olha ele aí! Próximo de ter a contratação anunciada pelo Corinthians, o atacante Mateus Mathias foi clicado no CT Joaquim Grava neste sábado. O jovem de 19 anos esteve no local já com o uniforme de treino.
Bastidores do Parque Sobe e desce de associados e conselheiros está ligado às 38 vagas que ainda têm de ser preenchidas nos cinco órgãos mais importante do clube.
Isso é Corinthians A Arena Corinthians recebeu neste sábado, ao longo de todo o dia, uma edição emergencial da campanha Sangue Corinthiano, que promove a doação de sangue entre torcedores alvinegros há nove anos.
De olho em tudo A eleição de Andrés Sanchez, no último dia 3, rendeu ao Corinthians um fato histórico. Edna Murad se tornou a primeira vice-presidente de todos os tempos no clube.
Desfalque na Liberta O meia Marquinhos Gabriel já sabe a gravidade de sua lesão sofrida na manhã deste sábado, durante o treino do Corinthians no CT Joaquim Grava.
Isso tudo aos 17 Ana Vitória Kliemaschewsk, ou simplesmente Ana Vitória, tem apenas de 17 anos, mas já coleciona muita história...e títulos. A meia foi capitã na campanha que culminou na conquista da Libertadores.
Preto no branco Corinthians e Ralf oficializaram na manhã deste sábado o retorno do volante ao clube.
Retomando Principal equipe de base do Corinthians, o Sub-20 volta das férias nesta segunda-feira. A garotada recebeu cerca de um mês de descanso e, agora, volta a pensar na próximo desafio da temporada.
'Lance feio' O treino deste sábado ficou marcado por uma lesão grave do meia Marquinhos Gabriel. Titular do Corinthians na última partida, o jogador teve de deixar o gramado de maca.
Sem negócio Nesta semana, um nome tomou o noticiário do Corinthians. Em busca de um centroavante, o clube teria sondado Diego Tardelli, que atualmente defende o Shandong Luneng, da China.
De saída Ainda com elenco numeroso, o Corinthians tenta se desfazer de algumas peças que não fazem parte dos planos de Carille.
Manhã movimentada Após duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, Carille começa a pensar em novas alternativas para o Corinthians.
Em busca de espaço Formado nas categorias de base do Corinthians e promovido na última temporada, Carlinhos segue sem espaço com Carille na equipe profissional.
Rivalidade só em campo Pouquíssimas vezes vimos três rivais em torno de uma causa. Nesta semana, no entanto, Corinthians, Palmeiras e Santos se uniram.
Parabéns, xerife! Poucas faltas, muitos desarmes. Essa frase é uma das que resume a passagem de Gamarra pelo Corinthians. O paraguaio, no entanto, foi bem maior do que isso.
De olho na vaga Buscando alternativas para aumentar o rendimento do Corinthians, Fábio Carille optou por mudar algumas peças da equipe para o jogo contra o São Bento, na última quarta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: