Responder tópico
Últimas respostas
@david.rgd em 05/12/2019 às 21:33
O Marketing não funciona, porque o Andrés não quer montar um time descente, por isso o marketing não funciona, quem quer ser sócio torcedor com um time que mal consegue fazer gools, com um time, com Danilo Avelar de lateral, você pode ver os mulambos, há 1 ano atrás, o que os mulambos tinham de marketing, nada, agora ele começou a comprar um monte de jogador, fez um timaço, a torcida se inflamou, agora ficou fácil bom Marketing, o Marketing funciona só se a empresa querer ser pic a, investir, a torcida por mais que seja apaixonada, não vai inflamar, mais traz o Ibra ano que vem, monte um time bom, até torcedores de outro time vai comprar produtos do Corinthians é simples.
@paiva71 em 05/12/2019 às 21:29
Acho que o único clube que não tem marketing, é o nosso.
E o que dizer das lojas 'Poderoso Timão'?
Quando surgiram, vieram com tudo, com muita divulgação, muitos produtos, muitas lojas em quase tudo que é Shopping.
Com o tempo, com os preços estratosfericamente altos, os produtos começaram a rarear, o movimento despencou, lojas fecharam... E pouco se houve falar delas hoje!
Pô, será que não é possível viabilizar uma razoável arrecadação nessas lojas, aumentando o rol de produtos, criando linhas mais populares, e investindo mais e mais em DIVULGAÇÃO?
Publicidade
O problema é a credibilidade da diretoria
@marcelaolhp em 05/12/2019 às 13:10
Rosenberg foi embora
@louco.fiel1 em 05/12/2019 às 13:05
Os departamentos do Corinthians estão sucateados.