Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille não é limitado. E o jogo contra o CSA não foi ruim!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Miguel

Ranking: 6.102º

Miguel 392 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2019 às 10:55
Por Miguel Augusto (@miguel.augusto1)

Me dá nojo ver alguns 'corinthianos' desse fórum, sinceramente. Nosso time teve 25 finalizações, um gol anulado, um pênalti não marcado, pressão nossa na maior parte do tempo e o CSA não teve nenhum lance de perigo o jogo todo.

Se não fosse o goleiro, o Sornoza teria feito no mínimo dois lindos gols de falta. Em um lance, teve um bate rebate na área que os caras deram muita sorte. Ralf quase faz um gol antológico de fora da área, que nem no jogo contra o Flamengo! São vários lances que mostram que SIM, nós tivemos uma grande melhora na parada pra Copa América, isso jogando de lado o gol feito perdido pelo Love após passe do Pedrinho.

Tenho um bom pressentimento pra esse campeonato, temos um jogo a menos e estamos a 11 pontos do líder, com um jogo a menos e vamos ter confronto direto. Se engatarmos uma sequência de 3 vitórias, seremos favoritos com toda certeza

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Malagodi

Ranking: 1.845º

Ricardo 1.767 posts

@ricardo.malagodi em 16/07/2019 às 13:11

O time é muito mal treinado, refém de um esquema, jogadores fora de posição sendo queimados com a torcida tudo porque o treinador é limitado e não tem humildade para reconhecer que precisa de ajuda para montar um esquema ofensivo.

Foto do perfil de Henrique Bonin

Ranking: 3.589º

Henrique 824 posts

@henrique.bonin em 16/07/2019 às 21:45

Porra, Carille sendo crucificado! Mito, baita técnico, conseguiu 1 x 0 no gigante CSA! Galera aqui no fórum é corneta, não entendem que em 7 meses não dá tempo de treinar um time e ganhar entrosamento!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Eduardo Bittencourt

Ranking: 7.197º

Bruno 298 posts

@bruno.eduardo.bitten em 17/07/2019 às 14:02

Um time sem variação tática nenhuma, um técnico que joga contra o CSA em Itaquera com primeiro volante sendo que eles nem passam do meio campo, e logo depois de fazer o gol tira o centroavante e coloca um primeiro volante parecendo que é um time pequeno, não sei outra palavra senão: limitado. E acho um adjetivo bem leve para a covardia e limitação do Carille.

Foto do perfil de Vercilima Lima

Ranking: 8.541º

Vercilima 222 posts

@vercilima.lima em 17/07/2019 às 12:18

Não da pra entende alguns torcedores pediram tanto o Carille e agora seis meses depois querem o cara fora do clube pra mim isso se chama torcedor nutella, o time perde critica ganha critica vai entende

Foto do perfil de Photoarte Matias

Ranking: 6.850º

Photoarte 324 posts

@photoarte.matias em 17/07/2019 às 10:04

Carille é limitado SIM, terceiro jogo do ano que Corinthians tem mais de 5 chutes ao gol, não temos transição, não temos entrosamento, não temos jogadas de bola parada, não temos um time no segundo semestre já. Se isso não é limitação,... É no mínimo ridículo.

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 61º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 17/07/2019 às 09:53

O churrasqueiro é Limitado sim

Publicidade

Foto do perfil de Nando Melo

Nando 181 posts

@nandomelo em 17/07/2019 às 07:36

Vou aguardar para domingo onde pegaremos um time melhor do que o CSA. Nossa defesa bem foi testada. Acho que é cedo pra dizer que o time evoluiu. Enxergo esses números que você mencionou como uma obrigação. Afinal estávamos jogando em casa.

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 518º

Antonio 5.241 posts

@antonio.godoy.junior em 17/07/2019 às 07:17

Miguel #3.949 entendo seu comentário porém são opiniões como a sua e convenhamos a maioria e eu me incluo nessa de que Carille tem culpa sim senão vejamos você falou em 25 finalizações tudo bem foi contra (CSA de Argel) demos o primeiro chute ao gol aos 35/38 minutos de jogo é piada, ridículo o time de Argel não atacava, Carille escala 2 volantes se preocupando com Apodi, Alessandro com 39anos, é sacanagem, na virada de jogo sabedor de que Clayson estava mal, Urso mal, Sornoza jogando de lado, porque não adiantou o time Matheus Jesus, Vital, Janderson, Boselli até mesmo o Régis mas não saca Pedrinho para colocar Clayson como armador é piada só na cabeça do Pardal inventar isso, pós gol saca Love para fechar o time Gabriel é ridículo na Arena o time se postar no nosso campo de defesa, sofrer pressão em nossa casa, tem medo de propor jogo, porque as saídas para o ataque são lentas, tem que passar pelos zagueiros ou laterais.

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.204º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 17/07/2019 às 06:47

Não sou daquela ala que acha que o Carille deva sair. Só parar de ser teimoso já seria um baita avanço, pois acredito que ele consiga arrumar o time em algum momento.

Mas ele é limitado sim. Pode saber organizar o time defensivamente, mas pensando no resultado fica claro sua limitação ofensiva. Nem em 2017 conseguiu isso e a torcida entendeu que primeiro se defende e se der desenrola um gol.

Mas naquela época tínhamos Jadshow em forma e o Rodriguinho sobrando, com o Jô fedendo a gol, Arana e Fagner como válvulas de escape e Pablo e Balbuena que não passava nem pensamento por eles.

Hoje temos o SONOza que sabe tocar pra trás como ninguém. Avelar que não sabe apoiar. Cisclayson enceradeira. E um jogador que poderia jogar no meio, mas que o próprio técnico diz que ele não é meia e que deve continuar marcando lateral. Aí mostra o quão teimoso é.

E quanto ao jogo contra o CSA, realmente criamos, mas tu sente que o time não desenvolve mais com Cisclayson e SONOza como opcoes criativas. E o teimoso continua insistindo com essas desgraças.. E vou nem comentar sobre jogar com 2 volantes contra uma titica, porque já foi mais do que falado..

Foto do perfil de Deadpool

Ranking: 856º

Deadpool 3.555 posts

@deadpool.wade1 em 17/07/2019 às 04:47

Vocês estão de brincadeira! Esses fãs do Miguérille estão se mostrando mais toscos que o normal.. Vocês acham que ganhar de 1x0 de um dos piores times do Brasileirão é jogar bem? Sério? Csa? Vocês são estranhos! Não sei mais o que falar cara.. Os caras se agarram em cada argumento pra defender o Miguérille que chega a ser ridículo.. Nossa...