Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pela volta de um Corinthians com ousadia e alegria

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 4.158º

Eduardo 676 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2018 às 11:54
Por Eduardo Eduardo Teti (@eduardo.eduardo.teti)

Nação Corinthiana, venho através deste Fórum que sinceramente não sei se chega aos olhos ou ouvidos de jogadores, técnicos ou dirigentes, pedir ou clamar pela volta de um Futebol bonito, bem jogado, que dê gosto ou vontade de assistir.

Atualmente está muito difícil sentir vontade ou aguentar assistir os jogos do Corinthians.

Sou de um tempo que vi jogadores como Viola, Edílson, Marcelinho Carioca, Donizete, Ricardinho, Mirandinha e mais recente Ronaldo e Roberto Carlos jogarem e dava gosto ver o futebol que era jogado, nem sempre o Corinthians ganhava mas era bonito, dava prazer assistir, me lembro que ficava ansioso na expectativa de ver o time entrar em campo e assistir um verdadeiro espetáculo.

Era muito legal as provocações de jogadores como Marcelinho Carioca, Edílson, Donizete, Mirandinha quando faziam gol ou ganhavam um clássico com comemorações irreverentes que hoje em dia são consideradas agressivas ou politicamente incorretas acarretando cartões ou idas ao STJD...

Muito triste ver esse time hoje em dia com um futebol burocrático, medroso, escalado por empresários, dirigentes e técnicos que só querem garantir o seus cargos ou lucrarem com vendas ilícitas dos jogadores.Antes o time era escalado com o que se havia de melhor no plantel hoje é escalado já com medo de perder, virando um futebol defensivo, truncado, feio demais.

O futebol arte como assim era chamado antigamente está morrendo meus amigos e me parece que ou muitos não estão vendo isso ou se acomodaram e não lutam mais por mudanças ou cobranças.

Vi num post mais cedo alguém dizendo que apoia um Corinthians mesmo que jogue feio mas ganhe nem que seja achando um gol e se retrancando o jogo inteiro.

Eu sinceramente não apoio e nunca apoiarei esse futebol que está sendo praticado atualmente, burocrático, medroso, uma verdadeira porcaria...Quem vai aos estádios ou paga Premiere quer ver espetáculo, quer se divertir se distrair e esquecer dos problemas da vida e não ficar se estressando ou adormecendo assistindo essa aberração que é jogada atualmente.

Me desculpem pelo desabafo, sou e sempre serei Corinthiano pois como já ouvi Marcelinho Carioca dizer, ser Corinthiano é como ter uma segunda pele, é algo que fica em e com você pelo resto da vida mas é que tá cada vez mais difícil de assistir e aceitar esse futebol que é jogado atualmente.

Esse futebol feio, medroso e burocrático desse Corinthians não me representa.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 32º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 19/02/2018 às 12:46

Contanto que o jogadores mostrem raça e determinação dentro de campo, o bom futebol vai vindo com o tempo

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.055 posts

@cesinha77 em 19/02/2018 às 12:27

Esta disposto a não ganhar mais títulos no esquema retranquinha maquiada?

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 227º

Daniel 9.058 posts

@dan1910 em 19/02/2018 às 12:13

Carille e limitado. Só faz o que viu o Tite fazendo. Não tem variedades. Não treina ataque. Só pensa em defender.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 105.763 posts

@reyes em 19/02/2018 às 12:02

CorinTimão!