Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sbt difamando e incitando a violência entre as torcidas!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Octávio S

Ranking: 8.333º

Octávio 232 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2018 às 09:56
Por Octávio S Santiago (@octavio.s.santiago)

Bom dia galera!

Hoje assistindo o programa Primeiro Impacto no canal SBT, foi mostrado uma reportagem de um acidente de moto. Aí vocês podem me perguntar: O que isso tem a ver com o futebol?

Veja bem pessoal, essa mesma reportagem mostrou um acidente muito forte de se ver, e as pessoas ali envolvidas, com certeza se machucaram muito porque, além da moto estar em alta velocidade, o pilota da moto estava empinando o veículo!

Vocês podem me perguntar de novo: O que isso tem a ver com o futebol?

Agora eu explico: Uma das pessoas que foram atropeladas por essa moto em alta velocidade era um torcedor do SPFC, e o apresentador do Programa Primeiro Impacto no canal SBT (o tal do MARCÃO), ao analisar as fortes imagens, fez comentários no mínimo difamadores, degrinindo a imagem da nossa torcida e instituição CORINTHIANS!

O apresentador citado acima falou em alto e em bom tom, em rede nacional e pelo menos umas 3x que nós corintianos iríamos gostar de ver as imagens, que o simples fato de ser um torcedor do São Paulo sendo atropelado, nos deixaria felizes!

Cara desculpa, mais tenho certeza que uma pessoa sendo atropelada, estando na rua, sem chances nenhuma de se evadir e de maneira displicente e criminosa por parte do piloto da moto, não deixa ser humano nenhum feliz!

Infelizmente sabemos que tal situação, pode até agradar alguns, pela rivalidade, ignorância, repúdio e outros sentimentos ruins criados entre torcedores, mas esse pensamento não representa o torcedor corintiano, trabalhador, de família, honesto e que é totalmente contra a violência em qualquer grau e esfera da sociedade.

No mais os comentários do apresentador, insita a violência entre as torcidas e deve ser totalmente repudiado da mídia e digno de uma punição e medidas jurídicas contra o apresentador do programa!

Ele não especificou torcida organizada e sim falou isso diretamente a todos os corintianos! Sendo a mídia formadora de opinião e influenciadora de seus respectivos telespectadores, tal comentário pode e faz cada vez mais a intolerância entre as torcidas aumentar!

Gostaria galera, sinceramente, que se aqui no Fórum existir algum Advogado, Juiz, Promotor, algun representante da lei, ou até mesmo algum membro com voz ativa dentro das organizadas, repassassem o acontecido em rede nacional e em horário nobre está situação.

Por gentileza pessoal, alguém tem que tomar alguma providência, verificar a melhor medida a ser tomada, processar ou no mínimo pedir retratação da emissora, programa e apresentador.

Esse comentário NÃO NOS REPRESENTA, crimes, injustiças, desgraças alheias, atitudes violentas e covardes não é adjetivo do torcedor corintiano!

Seja, o time, a religião, o partido político ou a opção sexual de cada um...a violência cometida contra um torcedor rival não é algo que deixa o dia do outro torcedor mais feliz! Tal pensamento é sujo, tendencioso, preconceituoso, sensacionalista e com clara e única intenção de degrinir, ofender, marginalizar e associar nós torcedores Corintianos as práticas ilícitas e a violência!

Desculpe o desabafo galera, eu como Corintiano não penso dessa forma!

VESSONI, marco belo e os demais colunistas aqui do Fórum, vocês que representam a nossa torcida através da imprensa, por favor, essa situação tem que ser levada adiante e chegar aos ouvidos da nossa diretoria! CHEGA DA IMPRENSA TAXAR, DEGRINIR E USAR NOSSO NOME DE MANEIRA TENDENCIOSA, CHEGA DE QUERER ASSOCIAR NOSSOS TORCEDORES COM A VIOLÊNCIA E INTOLERÂNCIA ENTRE AS TORCIDAS!

Aqueles que leram até o final, eu agradeço e os que não puderam agradeço da mesma forma!

Peço por gentileza que, clique no positivo se concordar com minha opinião e também negativem caso sejam contrários à ela! Afinal todos tem suas opiniões e o respeito deve ser multo havendo ou não discordâncias!

Abraços!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Neyjhy A.b.

Ranking: 1.647º

Neyjhy 1.975 posts

@neyjhy em 19/02/2018 às 11:20

SBT não tem credibilidade jornalística nenhuma!

Marcão é o que chamou a cantora Ludmila de macaca?

Não preciso dizer mais nada!

TV aberta cada vez mais apelativa e sensacionalista para tentar ganhar audiência!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo ®

Ranking: 2.368º

Rodrigo 1.330 posts

@bronson85r em 19/02/2018 às 20:41

Esse é o mesmo sujeito que chamou uma cantora chamada Ludmila de 'macaca'.

Esperar o que de um fulano assim?

Foto do perfil de L. Bergamo

Ranking: 2.613º

L. 1.201 posts

@l.bergamo em 19/02/2018 às 20:28

Mal sabem eles que o sonho de qualquer torcedor é poder dividir o estádio com um rival e todos voltarem a suas casas sem confusão. Cada um com sua camisa e sua torcida.

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 19/02/2018 às 17:31

Antes de sermos torcedores, somos todos seres humanos! A rivalidade fica apenas no campo de jogo, fora dele somos todos iguais e devemos respeitar as diferenças, sendo tolerante. A violência só nos leva ao ódio e a desgraça! Quem na família não tem um são paulino, um palmeirense ou outro torcedor qualquer e por isso a gente deve deixar de amar ou respeitar essa pessoa?

Foto do perfil de Carlos Ferreira

Ranking: 1.291º

Carlos 2.457 posts

@samarone em 19/02/2018 às 17:10

Alguém sabe o nome inteiro deste verme?

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Da Silva

Ranking: 2.857º

Alexandre 1.094 posts

@alexandre.da.silva12 em 19/02/2018 às 17:08

Isso só vai parar quando começarmos a processar!

Esse negócio de difamar está acontecendo de monte!

Chega! Eles sabem que nos atinge, vamos pra cima!

Foto do perfil de Tim Afj

Ranking: 5.755º

Tim 431 posts

@tim1910 em 19/02/2018 às 16:37

Ok...

Mas vamos parar de dar Ibope pra esse tipo de programa sensacionalista, cheio de apresentadores de circo...

Tudo o que eles querem é isso: repercussão, seja negativa ou positiva, não importa pra eles.

Ao invés de assistir esse tipo de programa tosco, desliga a TV e vem para o Meu Timão que é melhor...aqui é é o 'point'da Fiel.

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 84º

Tiago 15.887 posts

@ticotimao10 em 19/02/2018 às 16:18

Um cara que fala um negócio desses deve ser demitido na hora, nenhuma pessoa normal vai querer que a outra morra porque torce pra time a ou b.

Foto do perfil de Matheus Silva Felinto

Ranking: 1.366º

Matheus 2.323 posts

@matheus.tlt em 19/02/2018 às 14:46

O cara é forçado e tenta bancar o palhaço, retardado parece ser desprovido de inteligência para fazer um comentário desses.

Silvio me contrata.