Responder tópico
Últimas respostas
@deco20 em 06/02/2018 às 19:04
A história está aí pra mostrar que o cara fez mais pelo Corinthians que muitos outros que atuaram no marketing do clube!
@willian.siqueira.lim em 06/02/2018 às 18:39
Como disse o colega no post abaixo, o cara contratou o Zizao para o Corinthians se tornar conhecido na China, isso não aconteceu, pois a ideia foi extremamente boba e simplista e o Clube ficou 2 anos pagando salário para o chinês, sem ter nenhum retorno técnico ou financeiro.
Realmente trata-se de um gênio do Marketing!
@iuri.candido em 06/02/2018 às 18:36
Talvez o nome que devesse ser o presidente do clube, mas enfim... Só considero um tanto indevido atribuir somente a ele a incumbência de angariar patrocínios.
@pedeanjo10 em 06/02/2018 às 15:12
Ele tendo carta branca como diz, não tem como eu não me iludir
Publicidade
@nerson em 06/02/2018 às 14:39
Estávamos esperando ansiosamente a volta do mito ROZEMBERG,
Espero que tenha carta branca, profissional com trafego e respeitado
Pelo mercado empresarial e financeiro.
@vagner.silva13 em 06/02/2018 às 12:35
Espero que consiga mesmo fechar os NR, tá mais do que na hora
@delino em 06/02/2018 às 11:49
Veja bem... Muita festa, o cara ajudou na primeira passagem, etc, etc... Porém também possui aspectos negativos... 1) Ajudou a falir o banco panamericano e era são-paulino de infância. Vamos com calma.
@richard.dias em 06/02/2018 às 11:29
Rosenberg é o cara do Marketing. O Marketing nunca foi tão profissional como nas mãos dele. O problema é que depois que ele saiu foi descontinuado o projeto que ele implantou, tal setor voltou a ser amador. Meu receio é que não entre outra pessoa tão capaz e competente como ele.