Responder tópico
@jose.raimundo4 em 29/03/2024 às 09:52
Só falou m****, Augusto está certo em ter boas relações, são times grandes, precisam ter relações grandes, hoje os caras estão na segunda, amanhã não sabemos, de repente terá um jogador que nos interessa e negócios sempre poderão acontecer
@carlos.tadeu.stoduto em 29/03/2024 às 09:06
Não mistura estação...
Locação foi negócios e com certeza os prejuízos serão pagos e quem perdeu foi o Santos, não terá outra vez...
Ganhamos dinheiro na locação e no amistoso...
Destruição de patrimônio não é coisa de torcedor, os vândalos conseguiram queimar o clube e com certeza ficarão limitados ao seus 14 mil torcedores...
E com certeza o próximo jogo do Corinthians na vila, os vândalos se dizendo corinthianos vão destruir lá também...
Nunca seremos um povo de primeiro mundo nem no futebol, apenas p.ovo...
@marcos.slothinho em 29/03/2024 às 07:50
Eu discordo! Pelo que vi a renda do jogo foi uma média de 700 mil de lucro para cada time. 700 para o RB e 700 para o Santos e lucro para o Corinthians ficou algo próximo a 600 mil lucro líquido. Ou seja sem jogar o Corinthians faturou quase igual os 2 time que jogaram e ainda ganhou 50% da renda do amistoso. Qualquer idiota consegue se tivesse feito o seu amistoso na arena teria que dividir a renda do mesmo jeito com o Londrina e teria arcado com os custo. Entraria menos dinheiro no total!
@marco-aurelio-canham em 29/03/2024 às 07:27
Quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Publicidade
@varlei.geremias em 29/03/2024 às 07:08
Acho que tem que acabar essas rivalidade de diretorias! Coisa infantil! Vizinhos tem de se 'ajudar'! Deixa as tretas pra esses bocós que vivem brigando na rua!
@rozeinaldo.massini em 29/03/2024 às 07:03
Kkkkkkkk...baita besteira...tudo isso só porque o Santos quebrou o recorde de público...se isso não tivesse acontecido ninguém estaria escrevendo esse tipo de matéria
@guto.ferraz2 em 29/03/2024 às 06:30
Vocês estão pensando errado. Está muito certo quebrar este ciclo de picuinhas entre os dirigentes. Tem que se ajudar no que for possível. É, fazendo isso o Augusto Melo mostra aos do futuros interessados ao 'naming rights' da Arena e CT é possível ter outros eventos. Está certíssimo valorizar nosso produto e ganhar um pouco de dinheiro e expor arena com seu patrocinador.
Vocês tem que ter visão estratégica e empresarial, não somente ver o visível 'o jogo em si'. Jornalistas e torcida tem que mudar e pensar grande.
@antonio-alves-souza em 29/03/2024 às 05:14
O Corinthians não tem emprestar estádio pra ninguém, os caras vem, lotam a arena, destrói a nossa favela, e aí como fica o prejuízo, mais de 100.000,00 reais? Será as sardinhas vão pagar o prejuízo? Augusto Melo, cordialidade é uma coisa, interesse de negócio é outro.