Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Raul em "Ralf não abre mão de salários, mas aceita..."

Raul

Raul Mendes

É isso ai: quando apareceu a China foi sem mandar uma mensagem de despedida pra torcida, agora sai sem abrir mão do contrato. A Diretoria age da mesma forma, quando aparece vende, quando não quer afasta. E a torcida "sentimental" que é olha tudo com desprezo. Por quê? Porque gostaríamos que ídolos e diretoria se importassem mais com o torcedor, e deixassem o dinheiro em segundo plano, amando o clube e pensando nele em primeiro lugar (ambos os casos)

Na real, busto, gol de muro, idolatria, bandeira, tudo que puder para eternizar um jogador na história do clube, deveria ser recíproco. Caso contrário, profissionalismo e respeito, só! Ralf tem meu respeito, ídolo? Não, jogou por dinheiro e fez a sua parte, não fez nada além que um bom profissional faz na sua profissão.

Ídolo? Aí é outra história. Jogou muito e recebeu muito, mas não fez algo imortal dentro do clube. Foi um EXCELENTE jogador dentro de um PERÍODO VENCEDOR e foi uma peça da engrenagem de uma equipe vitoriosa, não carregou o piano sozinho em nenhum momento, não modificou sozinho nada na história do clube. Veio pra jogador por dinheiro e está indo embora com os direitos.

Agora é pensar em quem está no clube.

em Notícia > Ralf não abre mão de salários, mas aceita condição e fica perto de...

Responda o comentário do Raul

  • 1000 caracteres restantes