Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Por que Boselli estará num estádio..."

Alan

Alan Fernandes

Merecido aliás quem dera que no Corinthians tivesse mais uns 8 Bosselli Homem de Caráter que não tem Conformismo o único que teve a coragem de Bater no Mal Caráter quando percebeu que o problema é ele

Agora falta de livrar das Laranjas Podre que ainda continua no elenco do Corinthians são Júnior Pooh, Avenida Migué Avelar, Cisclayson, Sonoza, Ramiro, e Gusta falta gol, e Ralf e Jadson e Vagner Love que já estão aposentados

em Notícia > Por que Boselli estará num estádio argentino 24 horas após clássico...

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Adriano 997 comentários

    7º. Gustavo Adriano em 09/11/2019 às 12h03

    @sincero.ate.de.mais Ralf pra mim é falta de respeito sim, porque ele continua jogando como poucos com muita vontade e cumprindo muito bem sua função. Tão crucificado o cara por conta da meia lua que tomou no 4x1...mais esquecem que na sequência de 8 derrotas só ele que estava jogando algo, cobrindo igual louco esse nosso meio de campo de mortos...

  • Foto do perfil de Sincero

    Sincero Mais 4.601 comentários

    6º. Sincero Mais em 08/11/2019 às 12h05

    @riva9 se for por Raça, tragam novamente Regis Pitbull, Kazim, Romero, etc. Só raça não ganha jogo. Ela precisa estar lado a lado com qualidade. E isso Gustavo, Vagner Love não tem. Ralf um dia teve qualidade em desarmes, hoje não mais.
    Não é falta de respeito com o Ralf, mas a idade chega pra todo mundo. Inclusive para os ídolos como ele.
    E Vagner Love nunca foi ídolo e nunca será. Em 2015 se tivesse feito metade dos gols que perdeu, seriamos campeão com 10 rodadas de antecedência. Esse cara é sem condições.

  • Foto do perfil de Sincero

    Sincero Mais 4.601 comentários

    5º. Sincero Mais em 08/11/2019 às 11h59

    Concordo de mais com você. E se possível vendam o quanto antes o Pedrinho

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Cabral 5.405 comentários

    4º. Robson Cabral em 08/11/2019 às 09h05

    Boselli virou Romário no Barcelona agora, menos Mano. Ele é um ótimo jogador e é importante como os outros centroavantes, que juntos têm 34 gols no ano.
    você falou sobre caráter? Você conhece o cara pessoalmente ou é só o que ouve pela impressa? A impressa não aguenta mais o Timão ganhar mesmo não tendo nunca o melhor time e elenco, por isso inventa um monte de história. Exemplo: Futebol feio e por uma bola há 10 anos.

  • Foto do perfil de Wellington

    Wellington James 1.261 comentários

    3º. Wellington James em 08/11/2019 às 07h16

    @riva9 melhor comentário dentre todos que ele citou o Ralf e uma lenda no Corinthians nunca foi expulso foi nosso melhor volante por quase 1 década, o cada ídolo de mais e ainda vem jogando em um bom nível, o Jadson com todo respeito e um aposentado só esperando acabar o contrato, o love nem parece ter a idade que tem porque ele correr mais que os garotos e um bom nome para uma correria no segundo tempo, o Gustavo nunca foi habilidoso ele é um ótimo finalizador mas pra dominar e limpar a jogada é péssimo quanto ao resto ainda não mostraram merecer vestir a camisa do Corinthians.

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Riva 179 comentários

    2º. Felipe Riva em 07/11/2019 às 13h58

    Só acho que faltou mais respeito da sua parte com o nossa Pitbull Ralf, o Ralf errou fora de campo, mas ainda sim é um ídolo nosso, o Vagner Love e o gustavo sempre mostram muita raça jogando também e o Jadson infelizmente ficou velho, mas ainda sim representou muito o nosso manto.

    Desses que você citou eu acredito que o Jr. Urso, ramiro, Sornoza e Clayson, estejam devendo mais raça e habilidade sim.

  • Foto do perfil de Philippe

    Philippe Dutra 5.985 comentários

    1º. Philippe Dutra em 07/11/2019 às 12h59

    Boselli*