Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: primeiro treino de Gil, lista da Sul-Americana e Cássio sobre usar verde

11 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gil participou de seu primeiro treino com o elenco corinthiano

Gil participou de seu primeiro treino com o elenco corinthiano

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Gil marcou presença no treino do Corinthians na última quarta-feira. Com o recém-chegado, Carille esboçou uma nova defesa titular e treinou o time que deve enfrentar o CSA no próximo domingo.

O Corinthians não terá como preencher quatro das 30 vagas possíveis na lista da Sul-Americana. Entenda aqui porque, quem deve ficar de fora, quem ainda pode entrar e quem não pode ser inscrito.

Durante a Copa América, a Seleção jogou na Arena Corinthians e Cássio chamou a atenção durante o aquecimento. Diferente de seus companheiros de posição, que usaram verde, Cássio usou o moletom preto e explicou a situação durante coletiva no CT Joaquim Grava.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Velhos conhecidos Além de muito celebrado pela Fiel, o retorno de Gil ao Corinthians também é motivo de alegria dentro do próprio elenco de Fábio Carille.
Tá barato! Quem ainda não adquiriu a camisa I do Corinthians da temporada 2018/2019 tem uma ótima oportunidade de compra.
Meia década A última semana de Ángel Romero no Corinthians naturalmente repercute entre os jogadores alvinegros. Talvez principal liderança do Timão, Cássio elevou o tom de elogios ao comentar a situação
Representem! Semifinalista do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Corinthians vive bom momento na categoria. E convocações, de jogadores e membros da comissão, são frutos desse período.
Elas estão voando! Na tarde dessa quarta-feira, a equipe do Corinthians visitou o Foz-Athletico em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Feminino. As corinthianas superaram as donas da casa por 1 a 0 com gol de Zanotti
Olha ele aí! Além do retorno dos selecionáveis Cássio e Fagner, campeões da Copa América com a Seleção Brasileira, Gil também participou de seu primeiro treino neste retorno ao Corinthians.
Verde? Tô fora! O goleiro Cássio está de volta a sua boa, velha e alvinegra casa. E o goleiro já foi 'convidado' a se explicar após o inusitado episódio da roupa verde na Arena Corinthians
Líder isolado! O Corinthians enfrentou a Chapecoense nesta quarta-feira pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e soube aproveitar os erros da equipe adversária para vencer pelo placar de 1 a 0.
Timão na cabeça Com as convocações para Copa do Mundo e Copa América em sequência, além do bom nível apresentado no Corinthians, Fagner fica cada vez mais valorizado no mercado.
Reforços de peso Fábio Carille ganhou dois importantes reforços para sua equipe nesta quarta-feira. Pouco antes do retorno do Campeonato Brasileiro, os selecionáveis Cássio e Fagner se apresentaram ao CT.
Vestiu a camisa! O elenco de Fábio Carille perdeu oficialmente uma peça. Reserva com poucas oportunidades e contando agora com a concorrência de Gil, Marllon foi emprestado ao Bahia.
Reencontro com a Fiel! Há um mês sem compromissos oficiais, o Corinthians volta a disputar uma partida do Brasileirão neste domingo, às 16h, contra o CSA.
Estilo Janderson O Corinthians tem apostado muito na captação de jovens que surgem se destacando em times de menor proporção. Depois de buscar Janderson no Joinville, o clube aposta em outra promessa do clube do Sul.
26 de 30 Corinthians não terá como preencher quatro das 30 vagas na lista de inscritos para as oitavas da Copa Sul-Americana, diante do uruguaio Montevideo Wanderers, nos dias 25 de julho e e 1º de agosto
Omni-IBM O sistema de vendas online para os sócios-torcedores do Corinthians, neste momento, apresenta dificuldades para quem deseja se garantir nos próximos jogos como mandante
Pedreiras! Embalado na Liga Nacional de Futsal e no Campeonato Paulista, onde joga com time bastante jovem, o Corinthians tem outra competição pela frente em breve.
Bem-vindos! A poucos dias de embate contra o CSA, no retorno do Campeonato Brasileiro depois de pausa, o Corinthians ganha dois importantes reforços no CT Joaquim Grava.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes
  • Arena das Dunas receberá pela primeira vez um jogo do Corinthians

    Corinthians pode 'completar' estádios da Copa do Mundo após sorteio; entenda

    ver detalhes
  • Yuri Alberto e Mano Menezes conversando após o atacante ter sido xingado pelo treinador

    Ex-treinador do Corinthians mostra arrependimento por polêmica com Yuri Alberto

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: