Venha fazer parte da KTO
x
Marketing, diretoria, presidência... uma noite vergonhosa para todos!
Rodrigo Vessoni

Formado pela FIAM, trabalhou na Rádio Transamérica e, por 12 anos, no LANCE!. Neste momento, também é repórter da Rádio 9 de Julho, SP (AM 1600). Participa ainda, quando chamado, de programas na TV.

ver detalhes

Marketing, diretoria, presidência... uma noite vergonhosa para todos!

Coluna do Rodrigo Vessoni

Opinião de Rodrigo Vessoni

6.3 mil visualizações 90 comentários Comunicar erro

Marketing, diretoria, presidência... uma noite vergonhosa para todos!

Setor Oeste ficou às moscas, mesmo sendo um mata-mata importante diante do Flamengo

Foto: Rodrigo Vessoni / Meu Timão

Dia 15 de maio de 2019. Uma data para ser lembrada para sempre no Corinthians. Uma noite em que a Arena Corinthians recebeu o Flamengo, no clássico das duas maiores torcidas do país, e não estava lotada.

O público pagante anunciado foi de 30 mil. Ou seja, 15 mil assentos ficaram vazios. Isso corresponde a 30% da capacidade total sem ocupação. E num mata-mata importante de uma competição importante. Imperdoável.

A ganância falou mais alto. Com exceção dos dois setores populares (Norte e Sul, por R$ 50 e R$ 60), os valores dos ingressos foram majorados de forma abusa e inexplicável: R$ 110, R$ 140, R$ 150, R$ 170, R$ 250, R$ 300 e R$ 600.

Alguns desses valores ficaram acima do que o clube cobrou na decisão contra o Cruzeiro no ano passado. Sim, uma oitavas de final ficou mais cara do que a finalíssima da mesma competição meses depois.

Que essa noite fique de exemplo. Para todos os envolvidos. O torcedor não é bobo. Nem rico.

Veja mais em: Torcida do Corinthians, Diretoria do Corinthians, Ações de marketing e Ingressos.

Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

Avalie esta coluna
Coluna do Rodrigo Vessoni

Por Rodrigo Vessoni

Formado pela FIAM, trabalhou na Rádio Transamérica e, por 12 anos, no LANCE!. Neste momento, também é repórter da Rádio 9 de Julho, SP (AM 1600). Participa ainda, quando chamado, de programas na TV.

O que você achou do post do Rodrigo Vessoni?